Tax free no Eurostar e em mais de um país europeu

Troca de informações sobre Londres.
ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Mar 15, 2013 12:34 pm
Olá pessoal!

Estou com uma dúvida. Alguém aqui que saiu de Londres para Paris no Eurostar conseguiu pegar o reembolso do imposto dos produtos comprados na Inglaterra? Ou lá não tem posto para dar entrada no refund?

Caso não tenha, alguém aqui sabe se pode dar entrada no refund de uma vez só, na volta para o Brasil, dos outros países visitados anteriormente? Ou somente dá para pegar o reembolso referente ao último país em que se encontra?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 18, 2013 9:46 am
O Tax Free de Portugal pode ser gerado a partir do Brasil. Havia um funcionário dele cadastrado aqui no site, mas ele deixou a empresa.
Normalmente eles deixam pegar o Tax Free apenas quando você comprova que está saindo da Europa.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Mar 18, 2013 10:44 pm
Obrigado pela dica. Depois eu conto se usei e como foi.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Mai 01, 2013 1:07 pm
No Eurostar não tem posto, mas foi super simples fazer tudo em Paris no CDG e nem pediram para ver as coisas. Acho que vai muito do humor do fiscal e se ele vai ou não com a sua cara.
Em algumas lojas, como na Sephora, o desconto é dado na própria compra. Só é preciso carimbar a papelada no aeroporto, caso contrário debitam a diferença com multa no seu cartão.
Outra dica, se quiserem receber em dinheiro, tomar cuidado para a loja não preencher nada na forma de recebimento, porque se ticarem um cartão e uma bandeira, será nesse que você terá de receber. No meu caso já se passaram 30 dias e nada de creditarem os valores.
Quando levanta o imposto em cash, pode se pegar até em Real, mas a cotação é bem puxada. Melhor pegar em Euro ou até mesmo em Dolar, se tiver alguma viajem programada.





Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio