Aceitação do American Express em Londres

Troca de informações sobre Londres.
rhnts Mensagens: 1
Qua Ago 14, 2013 2:16 pm
Queria rapidamente parabeniza-los pelo site e dizer que as informações que encontrei aqui foram de extrema utilidade.

Bom queria compartilhar um pouco da minha experiência que obtive em Londres com os cartões de crédito Gold Card.

De uma forma geral a melhor forma de realizar compras lá é com dinheiro em espécie. Cartões, tanto o Visa quando o Master são bem aceitos, principalmente este último. Mas há uma desvantagem, em vários lugares em que estive ele informaram que se fosse para pagar no carão de crédito teriam que acrescentar uma taxa, na maioria das vezes, 5 pouds (em torno de 18 reais). Levei meu Gold Card na esperança de usar as salas privadas nos aeroportos, e outros benefícios.

American Express em Londres NÃO é bem aceito, são pouquíssimos os estabelecimentos em que tive o prazer de utilizar meu Amex, em geral grandes Mercados ou Cafés. Por incrível que pareça existem lugares que nem o Visa aceitaram, o que me deixou frustrado já que tenho só Amex e o Visa.

O grandioso aeroporto de Heathrow NÃO tem uma sala Centurion e as salas VIP clientes AMEX não tem acesso. O único aeroporto que tem essa sala é o de Gatwick também na cidade de Londres.

Dica : Se você for para Londres e quiser utilizar seu cartão de crédito, vá de Mastercard.

Abraços !

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Ago 15, 2013 8:47 pm
American Express é terrível na Europa.

leocabral Mensagens: 423
Sex Ago 16, 2013 9:48 am
É verdade a aceitação é bem restrita, o que eu costumo fazer é usar o cartão nas compras grandes, hotel, compra de passagens de qualquer tipo, lojas grandes, que na grande maioria vai aceitar amex.
E utilizar o visa nas coisas corriqueiras!

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Ago 16, 2013 1:46 pm
Em Londres não tive grandes problemas com Amex e zero problemas com cartões. Os lugares mais populares as vezes não aceitavam, como nas lojinhas de Camden Town, mas de resto...
Agora em Paris a coisa já era bem diferente. Amex só em grandes redes e lugares refinados.
E outra coisa, sempre se deve viajar com 2 bandeiras de cartões, de bancos diferentes, para nunca ficar na mão.





Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio