Londres: uma cidade que encanta em todos os seus detalhes

Troca de informações sobre Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Out 28, 2013 11:09 am
Imagem

Quando pensamos em Londres imediatamente vem à nossa mente a Rainha da Inglaterra, o Big Ben, a incrível London Eye, os ônibus vermelhos e os famosos táxis na cor preta. Todas as cidades têm os seus cartões-postais e suas peculiaridades, mas grande parte fica nisso. Não em Londres.

Você pode chegar achando que sabe tudo sobre a cidade, mas no primeiro dia descobrirá que não sabe nada. Você irá se encantar os o céu azul nas manhãs do inverno. Com a arquitetura belíssima que todos os edifícios têm. Com a cordialidade e gentileza dos britânicos. Com a organização em todos os lugares. Com um metrô fantástico. Com um sotaque cativante. E até com a chuva, que ganha outro contexto na cidade.

Quando chegamos sentimos aquela sensação gostosa de que a cidade nos recebe bem. Aquela sensação imediata de empatia, que imediatamente nos dava a impressão de que os dias seriam poucos diante de tantos atrativos.

Londres é aquela cidade que você se encanta apenas em andar pelas ruas. É aquela cidade onde é bom se perder, pois faz você conhecer locais que provavelmente não passaria. É ainda uma cidade onde você anda de ônibus, mesmo demorando mais do que o metrô, para curtir todas as suas paisagens.

Claro que na primeira vez é imperdível tirar mil fotos com o Big Ben, se divertir na London Eye, tirar várias fotos do Palácio de Buckingham e dos Guardas Reais, visitar a London Tower e desejar ter um cartão de crédito sem limites para realizar as compras dos sonhos na Harrods.

Imagem

Quando pensamos nos museus a surpresa é maior ainda, pois muitos deles são totalmente gratuitos. E ainda assim não é incomum ter fila para entrar! Você se encanta com o edifício e mais ainda com o acervo. Na saída, é inevitável pensar que pagaríamos 10, 20 libras para visitá-lo sem reclamar.

Imagem

Alguns dos melhores hotéis do mundo têm uma unidade em Londres. Para quem deseja luxo e exclusividade há os apartamentos de luxo do Cheval Residences, o belíssimo e luxuoso Mandarin Oriental Londres e o exclusivo Westbury Hotel, no agradável bairro de Mayfair.

Imagem

Quando pensamos na gastronomia a experiência será de excelência. Renomados restaurantes, chefs premiados e ambientes incríveis. Você pode programar ao menos um jantar romântico por noite para desfrutar dessa parte única que as viagens oferecem.

No Hyde Park você poderá passar um dia inteiro relaxando e se divertindo. Para não perder tempo você pode alugar uma bicicleta gratuitamente. E para se sentir um autêntico britânico você pode passear vez ou outra de táxi, que são ótimos, com motoristas educados e gentis.

Imagem

Você vai fazer compras e mesmo ao multiplicar, convertendo para reais, verá que está gastando menos do que no Brasil. Você receberá o imposto de volta, o chamado Tax Free, ainda no aeroporto e poderá gastá-lo todo em mais compras no Duty Free, dessa vez sem pagar imposto.

Londres é para curtir com calma. É para reservar pelo menos uma semana, andar muito e conhecer todos os seus encantos. Será impossível conhecê-la bem em poucos dias, mas isso é bom, pois lhe fará querer voltar.

Muitos comparam Londres à Nova York. Nós não comparamos, pois Londres é incomparável.

Muitos escutam falsas verdades sobre a cidade e desistem de conhecê-la. Abra seus horizontes que você não irá se arrepender. Você conhecerá uma das cidades mais fantásticas do mundo.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Out 28, 2013 3:27 pm
Londres já esta na lista de uma próxima viagem!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
victorcruvinel Mensagens: 181
Ter Out 29, 2013 3:45 pm
Não dá a mínima vontade de voltar para o Brasil. Viva Londres!! :D

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Ter Out 29, 2013 11:33 pm
Londres é fantástica, fiquei 1 mês estudando lá e ainda não vi tudo. Quero sempre voltar!!!

victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Out 30, 2013 9:05 pm
Fábio, o difícil é estudar lá, né? Tive problemas nesse sentido! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qua Out 30, 2013 9:39 pm
Bom pessoal, estou indo a Londres em abril de 2014 e irei ficar sete dias, alguem tem um roteiro que possa me ajudar ?
abcs

André Sant Ana
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 30, 2013 10:52 pm
Olá andresantana70,

Temos dezenas de matérias publicadas. Faça a leitura para montar um roteiro ideal para o seu perfil.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Ter Nov 05, 2013 6:19 am
uma dúvida.
Estou indo com dois filhos (13 e 8) e gostaria de saber se a peça "the miserables" tem censura, e se tiver qual é. procurei no site do teatro e não encontrei nenhuma referência.

André Sant Ana
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 05, 2013 9:12 am
Olá andresantana70,

Tente pesquisar o site oficial do espetáculo.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Abr 27, 2014 6:56 pm
voltando de Londres ...
Londres ... Maravilhosa Londres...

Vou acrescentar dicas de minha passagem por lá :

participei do programa 2for1 (paga-se 1 ingresso e entra-se duas pessoas), sai do Brasil com vários vouchers impressos para as atrações participantes do programa. primeiramente cadastre-se no site, escolha e imprima os voucher, e chegando a Londres vá até uma máquina/guiche da National Rail (fiz na estação Waterloo) e compre um TICKET do metro. Atenção !! não serve o Oyster Card !!, Existe a possibilidade de fazer o 7 days pass da National, só que é mecessario foto ! Não tinha foto, logo tive que comprar um TICKET por dia, Ninguém fala sobre esse programa, até percebi um pouco de má vontade de aceitar os vouchers ! Mas no final foi um desconto e tanto...

2) Não deixe de ir ao estudio do Harry Potter (se gostar dos filmes), mas compre pela internet com antecedencia.

3) Use e abuse de andar de ônibus, simples, eficiente e um bom modo de ver a cidade.

4) Não deixem de assistir o musical "Les Miserables" MARAVILHOSO

André Sant Ana




Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio