Quanto custa viajar para Londres?

Troca de informações sobre Londres.
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ralacerda Mensagens: 875
Qua Mai 31, 2017 10:28 am
Saudades da época em que eu viajava com cartão pré-pago...

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Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
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GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 31, 2017 11:09 am
Não tem câmera dentro do quarto, zardox. Não adianta nada olhar, pois os funcionários podem entrar no quarto por vários motivos. Qual foi o hotel?

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zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 31, 2017 11:19 am
The May Fair Hotel....
Mas Gabriel...
O cara mal chegou no quarto, colocou as malas.. abriu uma delas.. pegou uma parte do dinheiro e saiu..
Quando voltou 2 horas depois foi na mala colocar produto que tinha comprado e viu a mala mexida...
Em 2 horas, não teria motivos para ninguém entrar no quarto...

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zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 31, 2017 12:50 pm
Gabriel...
O próprio hotel, através da câmera do corredor conseguiu identificar a pessoa que entrou no quarto..
O chefe da segurança informou que não era para esta pessoa ter entrado (não sei se é funcionário ou não)..
Mas, o hotel tomou a iniciativa de chamar a polícia e vai resolver o problema..
Eu já procurado por relato de furto neste hotel e não tinha visto nenhuma reclamação...
Depois eu posto aqui o resultado, até porque informei o nome do hotel... agora é dever dar o retorno, seja ele positivo ou negativo..

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zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 31, 2017 3:44 pm
As câmeras do hotel mostraram o cara entrando no quarto pouco depois do colega sair...
Esse funcionário (limpeza), entrou num quarto que tinha acabado de ser ocupado, estava limpo, e não constava na planilha do hotel como programado para ser limpo.
A polícia já prendeu o cara... estão indo na casa dele ver se acham o dinheiro...
E o hotel, caso a polícia não encontre a grana, vai ver se o seguro cobre o furto...
Eu já informei ao colega que, se o hotel não honrar o prejuízo, trazer o B.O. da polícia, porque aqui no Brasil vamos acionar a Booking.com, que foi por ele fez a reserva...

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zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 02, 2017 9:01 am
Bem...vamos lá...com o resultado de tudo:
- a pessoa que fez o furto era uma arrumadeira... estava em período de experiência... e a polícia levantou que ela já tinha 3 (três) passagens anteriores registradas por furto (aqui, acho que houve falha do hotel... mas, não sei se a legislação lá permite que se faça levantamento da vida pregressa... ki no Brasil isto é proibido... para fazer, tem que ser na encolha)...
a pessoa está presa....
- além dessa pessoa, no hotel, tinham mais 2 parentes dela trabalhando... todo mundo foi dispensado...
- o dinheiro furtado não foi localizado, mas o hotel está devolvendo, na forma de estorno no cartão das diárias cobradas e mais a diferença, em libras, a ser pago na hora do check-out...
- meu colega está muito chateado com o episódio...porque apenas hoje ele vai poder curtir Londres.. ele até andou passeando estes dias, pois ele tem grana para isto, mas estava p--- porque podia perder uns R$ 16 mil... além disso, o hotel sempre deixa no ar a sensação de que pode ser armação do cliente...como eu não tenho a menor ideia de como as coisas funcionam por lá... orientei que ele não criasse nenhum problema... que, caso não recebesse o dinheiro de volta, que solicitasse o B.O. da polícia londrina (se é que isso iria rolar) e que aqui acionaríamos a Booking.com
- no final, o hotel estará devolvendo o exato valor que foi furtado, não ofertando nenhuma compensação pelo episódio...Acho que, diante de tantas evidências que o hotel falhou feio neste episódio, eles poderiam ser mais corretos... oferecer um upgrade de quarto... ou ofertar algumas refeições, além do café da manhã...
Eu entendo que o hotel deve ter um histórico muito grande de clientes que armam ou tentam armar para cima deles, mas, neste caso, tinha uma quadrilha agindo dentro do hotel... e um cliente, vítima da quadrilha, vai ter apenas a devolução do prejuízo material... e nada de compensação pela angústia (o furto foi dia 30/05 e só no dia 02/06 é que o cliente sabe que terá o prejuízo material reposto)..... acho que o hotel podia fazer um agrado, ainda que simbólico... mas, nada...
Bem.... pode ser por conta de cultura do povo de lá (serem frios) ... vai se saber...

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zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 02, 2017 9:04 am
Ah sim...
Lembrei ao meu colega o que sempre aviso a todos:
Que coisas de valor são para serem guardadas dentro do cofre do quarto ou do hotel...
Neste ponto ele deu mole...

matrix554 Mensagens: 194
Seg Jun 05, 2017 11:31 am
Sobre guardar no cofre, o pessoal do hotel não poderia ter um código ou chave mestre que consiga abrir o cofre e realizar o furto?

Off topic, seu colega falou algo de como estão as coisas lá depois desse atentado? Eu pretendo ir para lá em Setembro, está dando medo.

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zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 05, 2017 12:10 pm
Ele tá voltando hoje.. depois te falo





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