O AlugueTemporada é confiável?

Troca de informações sobre destinos no Brasil.
Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sex Mai 29, 2015 3:20 pm
Da semana passada pra cá tentei contato com mais ou menos 30 lugares em floripa, apenas 3 me responderam. E sim, a pessoa pode fechar com vc e cancelar meses depois, ou perto da sua viagem, pode ter achado uma oferta melhor, alguém que pague mais ou coisa do tipo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Mai 29, 2015 3:22 pm
Se você for pensar assim, qualquer empresa pode fazer isso. Felizmente existe honestidade e não leilão de preços.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sex Mai 29, 2015 3:27 pm
Se for em hotel não rola de fazer isso. Como é uma empresa vc pode processar e pedir até danos morais caso tentem cancelar sua reserva

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Mai 29, 2015 3:29 pm
A mesma coisa se você tiver um contrato, como o Ajudante falou. Eu hein, cada um que aparece.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 29, 2015 3:29 pm
Já fui impedido de ficar no quarto que havia reservado (e pago) no Marriot Downtown Miami por overbooking.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Mai 30, 2015 10:23 am
Também entendo que a boa-fé contratual é o princípio básico que regem as relações. Fazer da exceção a regra não faz sentido. Problemas podem ocorrer em qualquer contrato, mas isso não pode nos desestimular a usar serviços sérios como esse site. Pela lógica, o fato de pôr os pés fora de casa já seria um risco enorme.

bgrison Mensagens: 17
Seg Fev 29, 2016 11:29 am
Usei o aluguetemporada para alugar um apartamento em fortaleza.... foi muito bom e tranquilo... claro que nao se compara aos serviços de um hotel, mas a ideia é essa mesmo alugar imovel mais facilmente por diaria do que mensal

Eu voltaria a usar o serviço caso minha necessidade for de novo alugar apt ou casa. ;)

CCBRAL Mensagens: 45
Ter Jun 14, 2016 8:50 pm
Sim Eh super confiável. Já aluguei em Fortaleza (BEACH PARK), Caldas Novas, Kissimmee (Flórida USA), Gramado, Rio de Janeiro, Litoral Norte da Bahia e não tenho do que reclamar! Sempre deu certo!!!
Obviamente que na maioria das vezes o serviço não está incluso (tem que por exemplo, contratar faxineira a parte). Às vezes tem.
Por outro lado encontrei ótimas comodidades (tipo máquina de lavar roupas, que dá para diminuir as malas!!!), cozinha completa - ótimo quando se está com crianças, dependendo do lugar elas ficam cansadas e às vezes é bom pular espera em restaurante. Fora a economia, principalmente se for com mais de 4 pessoas geralmente o custo beneficio é incomparável.
Minha dica: pergunte tudo antes de fechar por exemplo: Tem garagem? Esta inclusa? Roupa de cama e banho?? Tem serviço de limpeza? A luz está inclusa na diária? Hora da entrada e saída. Enfim, como dizem o combinado não sai caro! É um contrato com as condições também é bom.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 28, 2016 8:45 pm
É superrrr seguro e tem cada casa top top!!!

dbmamel2549614776 Mensagens: 2
Seg Ago 08, 2016 9:58 am
Sim, como qualquer transaçao comercial que se faça, é necessário cercar-se de garantias e cuidados, sou proprietária e anuncio lá desde 2007 e nesse ínterim o índice de problemas é irrisório pois sempre descrevo tudo no anúncio, o problema é que poucas pessoas querem perder tempo lendo o que ali está sendo descrito alem de garantir com assinatura de contrato e recebo pessoalmente os hóspedes, sem intermediários.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio