Destinos - Brasil

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 25 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 20, 2015 3:29 pm 
 Atualizado: Ter Out 15, 2019 10:56 am 
Administrador
Imagem
Um dos imóveis em Búzios, no Rio de Janeiro.

Quem nunca se perguntou se um site é confiável? Com a Internet cada vez mais sendo usada pelas pessoas para tudo, desde uma simples receita de bolo até para planejar as tão sonhadas férias, é preciso realmente saber se um site é confiável ou não.

O AlugueTemporada trabalha como um classificados on-line, não sendo o dono ou patrocinador dos imóveis anunciados, mas há procedimentos internos para avaliar situações indesejadas. De acordo com o número de reclamações de viajantes, a gravidade do ocorrido e as ações tomadas pelo anunciante, o anúncio pode ser retirado do site e o anunciante pode ser impedido de publicar novos no Grupo HomeAway.

Há milhares de casas disponíveis no Brasil, nos principais destinos turísticos. Quer mais? Eles oferecem também imóveis exclusivos, onde você definitivamente desejaria morar.

Aluguei com eles uma casa fantástica em Búzios. Todo o processo é realizado diretamente com o proprietário, mas os comentários de quem já alugou ajuda bastante na escolha.

Dicas para os viajantes

1) Exija um contrato padrão, mesmo que a locação seja bem curta;
2) Sempre faça contato com o proprietário ou administrador do imóvel por telefone. Isso garante que você vai poder tirar todas as suas dúvidas e levantar mais detalhes sobre o imóvel. Pergunte sobre tudo do seu interesse. O site reúne um banco de dados com mais de 25 mil imóveis e os serviços e preço entre eles pode variar muito. É importante você esclarecer as informações de acordo com as suas necessidades especiais, como utensílios para crianças, roupas de cama, mesa e banho e etc;
3) Sempre leia os comentários sobre o imóvel, reunidos nos anúncios. O relato de outros viajantes sempre pode prevenir e ajudá-lo no planejamento da viagem;
4) Tente alugar com antecedência. Se programando, você vai ter muito mais opções de imóveis disponíveis;
5) Pergunte sobre os serviços adicionais. Muitos imóveis oferecem a opção de contratar profissionais de confiança, como caseiros, cozinheiras, babás e etc.

É confiável. É seguro. Oferece casas e apartamentos incríveis nos destinos mais desejados do Brasil e do mundo.

Escolha o seu e boa viagem!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura

Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST

Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 20, 2015 3:37 pm 
Muito importante alugar casa para temporada por intermédio de uma empresa séria. Muita gente aluga casas assim com base em anúncios de jornal, paga adiantado para na hora descobrir que a casa não estava sendo alugada e que a pessoa para quem eles pagaram nem era o proprietário!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 23, 2015 12:41 am 
Eu ja aluguei umas 4 vezes e todas deram certo, eu mesma tenho um anuncio de uma casa em Jurere Internacional e para fazer o anuncio tive que enviar para o site copia da escritura, por isso acabei achando confiavel.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 23, 2015 12:56 am 
Todas as vezes que tentei alugar quando mandava email pra ver o orçamento o orçamento era na maioria das vezes 3x maior do que o valor que aparecia no site. Principalmente pro rio de janeiro..

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 23, 2015 10:20 am 
Comigo aconteceu do proprietário não avisar na gerência do condomínio e nem para a diarista que ia arrumar a casa. Ficamos totalmente desorientados.

Em outra oportunidade, recebemos o flat sujo e sem toalhas e lençóis, isto sem contar que o imóvel estava cheio de insetos...

AlugueTempprada pra mim nunca mais...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 23, 2015 7:00 pm 
E qual é a culpa do AlugueTemporada nisso? Nenhuma. O site é apenas um classificados, mas não gerencia os imóveis.

É o mesmo que você reclamar da Visa ter negado uma compra. A Visa não gerencia crédito ou aprova compras, mas sim o banco emissor do cartão.

É o mesmo que você reclamar que o Ponto Frio vendeu um produto com defeito. A loja não tem responsabilidade sobre os produtos, pois apenas os vende. A garantia é do fabricante.

Vamos aprender a reclamar das empresas certas!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 01, 2015 11:18 pm 
Gabriel,

Na minha opinião, o que talvez não tenha ficado claro, é que eu não voltarei a usar o serviço, pelo menos no Brasil, pois não adianta o imóvel/site ter fotos lindas, fazer uma boa propaganda e o proprietário do imóvel prestar um péssimo serviço durante o período de estadia no imóvel, a ponto de um proprietário "recomendar" que eu entre em contato com a funcionária dele (diarista) informando que estarei no imóvel.

Isto posto, EU não me aventurarei mais em aluguel de temporada, serei mais conservador nas minhas escolhas e manterei minha opção por hoteis convencionais.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 29, 2015 3:00 pm 
Ano passado alugamos um apartamento em Balneário Camboriu para Janeiro desse ano, e deu tudo certo, o apartamento era exatamente o que estava no anúncio.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 29, 2015 4:11 pm 
Meu maior medo de alugar nesses sites é da pessoa(proprietário) cancelar a reserva semanas antes da sua estadia. Fora que de mil emails que mando, um ou outro gato pingado responde..

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 29, 2015 4:18 pm 
Olá billasdf,

Por isso recomendamos fazer um contrato. Além disto, os proprietários têm interesse em alugar o imóvel, senão não anunciariam, por isso não há sentido em eles cancelarem, exceto em casos extremos, como um problema grave no imóvel.

No AlugueTemporada você vê a taxa de resposta dos proprietários e a maioria responde bem rapidamente, afinal, eles querem alugar o imóvel. A sua afirmação não parece coerente.

Tópicos Relacionados      Respostas 
A Agoda é confiável?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Ter Ago 27, 2019 2:08 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

A eDestinos é confiável?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Ter Mar 12, 2019 3:53 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

A Tokio Marine HCC é confiável?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Seguro Viagem

Última mensagem Seg Out 07, 2019 5:29 pm Bruno Ver última mensagem

17

A Almundo Brasil é confiável?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Dom Ago 11, 2019 9:49 am Ajudante Ver última mensagem

2

A Seguros Promo é confiável para comprar seguro viagem?

em Seguro Viagem

Última mensagem Qui Mar 07, 2019 11:29 am GabrielDias Ver última mensagem

3

Booking.com

Destinos - Brasil

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: