Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Troca de informações sobre destinos no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 11, 2018 8:39 pm
Lembrei de outro que não está na lista:

Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA
http://costabrasilis.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 21, 2018 11:50 am
Estive esse mês no Transamerica Comandatuba e achei o hotel muito bom. Tem alguns problemas, como atendimento, que saindo de RJ e SP já despenca de qualidade. Acho que o hotel poderia ter uma área na piscina focada em crianças, com aqueles brinquedos, que não tem. Isso faz falta, apesar de ter várias piscinas. O meu filho amou o toboágua.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 21, 2018 11:54 am
Na lista, tem que adicionar também o Vila Galé Touros, que foi inaugurado recentemente no Rio Grande do Norte, na praia de Touros, a 80 km de Natal.

terciorodrigues Mensagens: 104
Dom Mar 17, 2019 10:25 pm
Olá amigos! Recorro novamente à vocês pessoALL!!
Pretendo passar a última semana de maio em um resort all inclusive no nordeste com minha família (incluindo 1 bebe de 4 meses e 1 criança de 3 anos). Qual dos listados no começo do tópico me sugeririam para crianças pequenas assim?
Agradeço desde já a atenção!

Grande abraço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 18, 2019 3:03 am
Nessa idade, qualquer coisa é festa para eles. Não tem erro!

terciorodrigues Mensagens: 104
Seg Mar 18, 2019 6:08 am
Obrigado Gabriel, minha preocupação está mais ligada à infra para bebês por exemplo...
Realmente tendo onde comer, dormir e brincar pra maiorzinha está ótimo! Kkkkkk...
Andei pesquisando e os resorts ALL INCLUSIVE estão bem caros! Muitos estão mais caros que Resorts ferrados de Cancún e Aruba!!! :o
Existe algum all inclusive com bom custoxbeneficio?

Obrigado novamente!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 18, 2019 8:14 am
O que você chama de "infra para bebê"? Quando meu filho era bebê a única infra de que necessitávamos era uma "copa do bebê" com um microondas para esquentar mamadeira. Aí eu sugiro pedir para ficar em um quarto perto da copa para não ter que atravessar o resort inteiro só para esquentar a mamadeira ou a papinha.

terciorodrigues Mensagens: 104
Seg Mar 18, 2019 12:31 pm
Fala Baran! Tudo em paz??
Exatamente! Preciso ao menos de um microondas na mão para esquentar mamadeira....
Já vi que em alguns existem brinquedos infantis na piscina também... isso é bacana!
Pois a ideia é aproveitar o resort e, por isso, entreter a filha de 3 anos rsrsrsrsrs
Mas essa é a ideia!!

Obrigado!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 18, 2019 5:28 pm
Micro-ondas todos vão oferecer, mas nunca no quarto. Geralmente, tem a copinha para uso. Todo hotel para famílias tem isso.

O que você quis dizer com "brinquedos infantis na piscina"?

terciorodrigues Mensagens: 104
Seg Mar 18, 2019 10:22 pm
Como no Hotel Parque das Fontes, existem alguns brinquedos como escorregadores, chafariz, tudo com tema infantil...





Booking.com

Voltar para “Destinos - Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio