10 hotéis all-inclusive no Brasil para você se hospedar

Troca de informações sobre destinos no Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mar 22, 2019 4:28 pm
Imagem

All-inclusive significa que o preço da diária já inclui todas as refeições oferecidas dentro do resort: buffet, restaurantes, bares, frigobar e inclusive bebidas alcoólicas. Este sistema é muito atrativo, principalmente para aqueles que viajam em grandes grupos ou em família. Afinal, é mesmo um baita alívio para o orçamento saber que você não tomará um susto com a conta no check-out. A possibilidade de aproveitar toda a estrutura de resort sem precisar pegar a carteira funciona muito bem. Para te ajudar a selecionar o seu próximo destino, selecionamos 10 hotéis all-inclusive no Brasil para você conhecer.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Confira:

1- Club Med Rio das Pedras

O Club Med Rio das Pedras é um hotel 4 estrelas (4 Tridentes) localizado em Mangaratiba, um pouco antes de Angra dos Reis. A localização é privilegiada, pois está de frente para o mar e a apenas 2 horas de carro da capital carioca. O hotel está cercado de muito verde, formando um cenário belíssimo. De um lado o mar e do outro as montanhas. Essa é a Costa Verde. O resort é indicado para casais, amigos, viagem em família ou em um grupo grande. Para quem viaja com crianças é perfeito, pois há recreadores, kids club e várias atividades no decorrer do dia.

Leia também: Club Med Rio das Pedras | Dias perfeitos de diversão e relaxamento para adultos e crianças

2- Vila Galé Angra

O Vila Galé Eco Resort de Angra é um hotel localizado em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Sua localização é pé na areia, mas a praia não é das mais bonitas. Entretanto, é possível realizar um passeio de barco até Ilha Grande, onde as praias são belíssimas. Construído na antiga Fazenda Tanguá, e preservando alguns dos edifícios originais e palmeiras imperiais, o hotel está isolado entre o mar e as montanhas, oferecendo um oásis de paz e tranquilidade para os hóspedes. O hotel tem um excelente custo-benefício e é mais barato do que outros resorts do Rio de Janeiro. Se você viaja com crianças, pode ter certeza que elas aproveitarão ao máximo, pois além da estrutura em si, a equipe de recreadores é ótima, e faz de tudo para os pequenos se divertirem muito.

Clique aqui e pesquise o melhor preço do hotel para as suas datas

Leia também: Vila Galé Eco Resort de Angra | Um hotel all-inclusive pertinho do Rio de Janeiro

3- IBEROSTAR Praia do Forte

O baiano IBEROSTAR Praia do Forte é um resort cinco estrelas a aproximadamente uma hora e meia da capital, Salvador. A região da Praia do Forte é uma das partes mais procuradas na Bahia, então o local não é o mais exclusivo. Um diferencial do resort é que os hóspedes têm a oportunidade de observar a estação de monitoramento e proteção de tartarugas marinhas, que é um contato incrível com este animal infelizmente tão ameaçado. A área comum também conta com piscinas, sala de jogos, sala de leitura, teatro e balada. Para os pequenos, há uma animada recreação e também um espaço chamado star camp em que as crianças são separadas por idade para praticarem atividades esportivas e lúdicas em grupo.

Clique aqui e pesquise o melhor preço do hotel para as suas datas

4- Transamerica Comandatuba

O Transamerica Resort Comandatuba é um resort localizado no sul da Bahia. Ele está instalado na Ilha de Comandatuba e ocupa boa parte dela, o que torna o resort altamente reservado e com praias praticamente privativas. O hotel, que completa 30 anos em 2019, ostenta 5 estrelas desde a sua inauguração e tornou-se um verdadeiro refúgio para quem busca relaxar em meio as belezas naturais da região. Por também ser rodeado pela Mata Atlântica, o hotel oferece muito contato com a natureza, mas sem deixar o conforto de lado. A área de lazer é bem equipada com opções para todos os gostos e a gastronomia é um dos fortes do hotel.

Clique aqui e pesquise o melhor preço do hotel para as suas datas

5- Grand Palladium Resort

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é um resort localizado próximo a Salvador e a Praia do Forte, na Bahia. O resort é voltado para famílias, com um extenso leque de opções de entretenimento. Vale destacar as facilidades para quem viaja com crianças menores de 4 anos, que ainda é uma deficiência de muitos resorts no país. Também há uma aérea reservada só para adultos, o que também o torna uma boa alternativa para casais que buscam uma escapada romântica. É impossível não comparar a estrutura do Grand Palladium com a de grandes resorts no Caribe, pois as semelhanças estão em diversos aspectos. Apesar de não ser pé na areia, o hotel tem acesso direto a praia através de uma passarela e de carrinhos de golfe que levam os hóspedes do hotel até a areia.

Clique aqui e pesquise o melhor preço do hotel para as suas datas

Leia também: Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa | Hotel para a família a 45 minutos de Salvador

6- Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas

Como o nome já sugere, o Enotel Convention & Spa de Porto de Galinhas é uma hospedagem mais adulta e pode-se dizer até mais impessoal. Apesar de contar com as clássicas opções de piscinas, área infantil, academia e quadras poliesportivas, os grandes fortes do resort são o enorme centro de convenções e o completo Spa. O resort também oferece vários passeios por fora, o que já sugere que a estrutura em si não tem tantos diferenciais atrativos. Porém, é uma boa estrutura e que apesar de não ter um foco familiar, pode sim ser aproveitado por todos. Ainda mais porque Porto de Galinhas é um destino muito interessante.

Clique aqui e pesquise o melhor preço do hotel para as suas datas

7- Mavsa Resort

O Mavsa Resort é um hotel 5 estrelas localizado na cidade de Cesário Lange, no interior de São Paulo, e está rodeado pela natureza, oferecendo infraestrutura completa para adultos e crianças. O resort é um verdadeiro paraíso para as crianças, que se sentem praticamente na Disney, com diversão 24 horas por dia. Já os pais conseguem relaxar sem se preocupar com nada. O restaurantes comuns são ótimos, mas a alimentação do resort se torna ainda mais interessante porque são feitas noites temáticas muito legais.

Clique aqui e pesquise o melhor preço do hotel para as suas datas

Leia também: Mavsa Resort | 5 estrelas all-inclusive no interior de São Paulo

8- Pratagy Beach Resort

O Pratagy Beach - All Inclusive Resort é um hotel 4 estrelas, de luxo, localizado em Maceió, em Alagoas, que tem algumas das praias mais bonitas do Brasil e é um destino bastante procurado para férias a beira-mar. O resort, inaugurado em 2010, oferece diversas atrações e atividades durante todo o dia, para crianças e adultos. São oferecidas piscinas externas, praia particular, aluguel de caiaque, parques infantis e jogos. Os shows no bar da piscina ao pôr do sol, o luau na praia e as peças de teatro merecem destaque, pois são realmente muito animados e imperdíveis! Diferentemente da maioria dos resorts, o Pratagy Beach foca bastante no público adulto, e, embora tenha um número significativo de crianças hospedadas, a maior parte dos hóspedes é realmente casais e até mesmo idosos descansando.

Clique aqui e pesquise o melhor preço do hotel para as suas datas

Leia também: Pratagy Beach | All Inclusive Resort - Wyndham | Maceió

9- Vila Galé Touros

O Vila Galé Touros fica na cidade de mesmo nome, no Rio Grande do Norte, a aproximadamente uma hora da capital, Natal. Como Touros é uma pequena cidade pouco conhecida por turistas, o resort é muito exclusivo, um verdadeiro refúgio em meio à natureza. Um diferencial é que além dos tradicionais quartos e suítes, o Vila Galé também oferece bangalôs como hospedagem para quem quer tornar esta experiência ainda mais sofisticada e privativa. Isso torna o resort perfeito para famílias, por causa das opções variadas da área comum, mas também ótimo para adultos e casais que buscam calmaria.

Clique aqui e pesquise o melhor preço do hotel para as suas datas

10- Costa Brasilis

O Costa Brasilis é um resort cinco estrelas localizado na Vila de Santo André, que é uma Área de Preservação Ambiental na Bahia, ou seja, com muita natureza exuberante. A estrutura oferece várias opções para toda a família, mas é mais rústica. As áreas comuns contam com piscinas, quadras poliesportivas, sala de jogos, bicicletas para aluguel, sala de meditação, Spa e muito mais. Além, claro, do resort ser pé na areia. Para as crianças, há uma equipe de recreação. Para quem quer curtir dias tranquilos no Nordeste de maneira simples, sem muitos luxos, porém com conforto, é uma opção bem legal.

Clique aqui e pesquise o melhor preço do hotel para as suas datas

Leia também: 10 hotéis perto de São Paulo para você passar o final de semana com as crianças

Para viajar pelo Brasil, vale sempre conferir as passagens aéreas promocionais da GOL Linhas Aéreas, que é a maior companhia aérea nacional e oferece voos para os destinos brasileiros mais famosos. A dica é sempre esperar pelas promoções de finais de semana!

Pronto: fizemos o trabalho para você! Agora, sua única missão é escolher o resort all-inclusive que mais atende as suas demandas, deixar a sua carteira na mala e aproveitar a total comodidade. Se hospedar em um destino paradisíaco em meio à natureza, com várias atividades para toda a sua família curtir e ainda ter petiscos e drinks à sua disposição durante o dia todo é sempre sinônimo de férias deliciosas. Não é à toa que all-inclusive é sucesso absoluto!

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em algum desses hotéis all-inclusive? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Mar 23, 2019 4:31 pm
Adorei as sugestões! Ainda não conheço nenhum heheh tenho que mudar isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 08, 2019 9:13 am
Vila Galé Touros, Enotel e Costa Brasilis eu quero conhecer.

bftandrade Mensagens: 477
Sex Jul 26, 2019 5:09 pm
Alguma sugestão para quem vai com um bebê?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 26, 2019 7:33 pm
Depende da idade. Se for muito pequeno, para ele tanto faz.

Eu escolheria, por exemplo, um local com voo direto. Voar com um bebê dá trabalho, enquanto o voo direto é muito bom.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 14, 2020 11:41 am
Férias com tudo incluído em Porto Seguro, Bahia

Quando você lê all-inclusive, significa que é um hotel com tudo incluído, ou seja, no valor das diárias estão incluídas as refeições (café da manhã, almoço, lanche e jantar) e todas as bebidas, incluindo as bebidas alcoólicas. Ou seja: você não precisa se preocupar com nada e tem opções 24 horas por dia.

:arrow: Porto Seguro Praia Resort

:arrow: La Torre Resort

:arrow: Nauticomar All Inclusive Hotel

:arrow: Resort Arcobaleno All Inclusive

:arrow: Resort Pau Brasil All Inclusive

:arrow: Hotel Coroa Vermelha Beach

:arrow: Club Med Trancoso

:arrow: Vila Angatu Eco Resort & Spa





Booking.com

Voltar para “Destinos - Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio