Roteiro para Fortaleza, Jericoacoara e Natal

Troca de informações sobre destinos no Brasil.
LuizNeto Mensagens: 3
Seg Mai 05, 2014 10:27 pm
Olá, maiquelnet.

Já estive em Fortaleza e Natal e as dicas q tenho para vc são as seguintes:

Para Fortaleza:

. Embora as praias de Fortaleza mesmo nãos sejam próprias para o banho, fique em algum hotel pelo centro de Fortaleza mesmo. A praia do Futuro é a única própria de Fortaleza própria para o banho, mas fica muito distante e à noite vc fica meio vendido para fazer alguma coisa. Acaba ficando refém do hotel.

. O bom de Fortaleza é visitar as praias dos litorais Leste e Oeste. Canoa Quebrada, Monte Branco e Cumbuco são as mais badaladas, mas não deixe de ir numa outra praia muito boa, porém pouco divulgada: praia de Mundaú, onde foram gravadas cenas do programa No Limite e um programa da Ana Maria Braga. Praia Excelente!

. Aproveite os passeios de buggy. Sobretudo na praia de Cumbuco.

. A praia de Jericoacoara só vale a pena visitar se vc ficar hospedado em Jericoacoara... De outro modo, acaba ficando cansativo, ou mesmo inviável pois é muito distante de Fortaleza.

. À noite, evite um bar chamada Boteco da Praia (com certeza vão lhe sugerir). Lá os preços são exorbitantes, nunca vi nada tão caro nem em bares ao lado do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Absurdo!!!


Para Natal:

. Tem um hotel q fiquei que considerei um dos melhores q fiquei até hoje, na relação preço-qualidade. O Hotel Yak. Dá uma pesquisada e confira.

. Os passeios de buggy em Pitangui e Genipabu são melhores que os de Fortaleza.

. Como Natal é uma cidade pequena, alugar um carro é um ótimo negócio para se deslocar com conforto.

. Não deixe de ir à Maracajaú. O mergulho para ver os corais é algo indispensável.

Espero ter ajudado,

Abc...





Booking.com

Voltar para “Destinos - Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio