Onde o turista é melhor recebido? E onde é pior?

Troca de informações sobre destinos no Brasil.
leocabral Mensagens: 423
Ter Mai 06, 2014 9:24 am
O que mais me impressiona e que lugares que teoricamente deviam tratar com excelencia os consumidores (resorts, parques tematicos) acabam oferecendo servicos ruins, e na miha opiniao os funcionarios raramente tem culpa, pois de uma forma geral (principalmente aqui no nordeste, sao prestativos e eduados) POREM o treinamento que se da e ridiculo... e olhe que normalmente sao grupos iternacionais que parece que menosprezam o mercado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 06, 2014 9:26 am
A indústria também paga muito mal, então o funcionário acaba pulando de emprego com frequência. Se é demitido em um local é contratado em outro.

cleysonfortini Mensagens: 2
Sex Mai 09, 2014 10:32 pm
Creio que geralmente na parte nordeste do país o pessoal é bem hospitaleiro... passei carnaval em Fortaleza e fui super bem recebido pelas pessoas, no aeroporto e na pousada, agora são dois lugares que não gostei da recepção das pessoas, são eles São Paulo e Rio Grande do Sul, São Paulo as pessoas não gostam de dar informações ainda mais quando sabem que você é Carioca, e no Rio Grande do Sul as pessoas falam forte, são ignorantes de nascença, são acostumadas a serem assim, e por não sermos acostumados dessa forma acabamos estranhando a forma de tratamento

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 09, 2014 10:35 pm
"Ignorantes de nascença"? Pegou pesado, hein.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 09, 2014 11:00 pm
Eu sou ignorante de nascença! Afinal, nasci ignorante...

eduardocf Mensagens: 366
Sex Mai 09, 2014 11:43 pm
Que comentário mais infeliz este do cleyson...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 09, 2014 11:48 pm
Infeliz e preconceituoso. Mas o mais engraçado foi querer xingar os gaúchos e acabar falando uma tremenda redundância, como citou o Baran.

Em tempo: acho o povo gaúcho um dos mais civilizados e simpáticos do país.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio