Copa do mundo 2014 no Brasil: Sucesso ou fracasso?

Troca de informações sobre destinos no Brasil.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 18, 2014 11:58 am
Aqui em Belo Horizonte está repleto de turistas.

A impressão ruim fica por conta das lojas e bancos totalmente cobertos por placas metálicas, com medo de manifestações. Até agora foram poucas, e dessa vez a polícia acompanhou de perto. Até teve prejuízo, mas bem menos do que em outras oportunidades.

macsilvinho Mensagens: 186
Qua Jun 18, 2014 12:20 pm
Gostaria d eperguntar para quem é de Belo Horizonte se o aeroporto ficou pronto, pois 2 meses antes da copa me pareceu que aquele esqueleto jamais seria preenchido.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jun 18, 2014 12:31 pm
Ainda vai demorar muito para Confins ficar pronto. Colocaram uns tapumes, alguns jardins e pronto.

Mais para frente deve ficar bom, mas por enquanto está pior do que antes.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 08, 2014 8:05 pm
Gabriel, quero uma homenagem especial para minha Alemanha no Instagram.

De preferência com uma foto de Munique tirada por mim!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 08, 2014 9:02 pm
Hahaha!! Estou com vergonha de ir no meu quintal e meu pastor alemão rir de mim!!! Vou deixar ele com fome hoje!! KKKK

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 08, 2014 9:20 pm
Rodrigo, faça como eu. Depois daquela vergonha em 82 mudei de time.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 08, 2014 9:40 pm
Hahaha!!! Fábio na verdade nunca ri tanto como hoje, quem conhece futebol sabe o quanto medíocre era o futebol dessa seleçãozinha! Só se espantou com o resultado quem acredita em Gavião Bueno, rs!!

Confesso que coloquei 4x1 para a Alemanha no bolão, pois não imaginava que seria tão humilhante como 7x1, rs.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 08, 2014 9:47 pm
Rodrigo, hoje no supermercado estava com a camisa e bandeira da Alemanha. Estava escolhendo uma cerveja. Optei pela Germania 55. O funcionário perguntou se a cerveja era boa. Respondi que escolhi pelo nome já que o jogo seria 5X0 para a Alemanha. Errei. Chutei baixo. kkkkkkkkkkkkkk





Booking.com

Voltar para “Destinos - Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio