O que fazer na Suíça - Parte 1

Troca de informações sobre destinos na Suíça.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2014 3:49 pm
Suíça: Uma viagem pelas majestosas montanhas da região de Interlaken http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=80&t=8145" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 15, 2015 1:40 pm
Ficou mais caro viajar à Suíça em 2015 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=80&t=10452" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Ago 16, 2015 6:22 pm
Li o fórum e estou decidindo colocar Suíça no roteiro, viajo sempre com a família (4 pés no total) encarecendo bastante a locomoção de trem. Alguém sabe se há tickets para família viajando junto ? Ou se como as distâncias é curta, é viável a locação de carro ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 16, 2015 6:28 pm
Sim, Andre.

Existe a modalidade de ticket para familia. Da uma olhada no site da Eurail.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Ago 16, 2015 6:36 pm
A locação do carro não me daria mais mobilidade ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 16, 2015 6:45 pm
Dependendo do seus destinos. Em cidades como Zurich e Geneve eh um transtorno ficar de carro. Poucas e caras vagas.

Se voce for mesmo alugar um carro, eu recomendo iniciar por uma dessas duas, so alugar o carro no momento em que for sair da cidade e finalizar pela outra, devolvendo o carro assim que chegar ao destino .

ironfire Mensagens: 2186
Dom Ago 16, 2015 6:49 pm
Aluguei carro na hertz, peguei em genebra, passei por berna e lucerna e devolvi em zurique, locacao pela hertz, estacionamentos são difíceis e caros, mas o carro te da uma liberdade muito maior do que o trem.
Se optar por carro: pegue o seguro completo ou alugue com algum cartao infinite ou black para tentar recuperar a franquia em caso de dano, como ja postei aqui, por um risco microscopico a hertz me cobrou 900 francos, que foram reembolsados quase 2 meses depois pelo seguro do amex.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Ago 16, 2015 6:51 pm
Muito boa resposta ...

Tenho em torno de 18 dias para essa viage em Agosto 2015. Quais cidades você indicaria além das citadas na matéria ? Valeria esticar para Viena ou melhor aproveitar somente a Áustria ?

André Sant Ana
ironfire Mensagens: 2186
Dom Ago 16, 2015 6:56 pm
Eu fui ainda para, Annecy, cidade francesa - mini veneza dos alpes, muito, mas muito bonita mesmo, fica 30 minutos de carro de Genebra, em resumo, nao deixe de ir.

Fui para interlaken e para o monte Jungfraujoch, so isso dai vc vai gastar um ou dois dias.

Foque na Suica, depois va para outros locais, vale a pena.
Agosto de 2015?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 16, 2015 6:57 pm
Voce tem 18 dias apenas para Suica e deseja esticar para paises proximos?

Tudo vai depender da suas prioridades. O pais apesar de pequeno tem inumeros lugares de beleza indescritivel.

Berna, Lucerna, Basel, Interlaken ....sao todas lindas cidades. Tambem vale a pela uma esticada ate Chamonix ou Annecy na Franca. Se for para a Austria, iria a Bregenz.





Booking.com

Voltar para “Suíça”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio