Mandarin Oriental, Geneva | Luxo e elegância no coração de Genebra

Troca de informações sobre destinos na Suíça.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 02, 2017 9:53 am
Imagem

Visão geral

O Mandarin Oriental, Geneva é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Genebra, na Suíça. Sua localização não poderia ser mais perfeita, pois a propriedade está localizada à margem direita do Rio Ródano, no coração da cidade, e com uma vista espetacular.

A aclamada cadeia de hotéis e resorts de luxo Mandarin Oriental está presente nos mais prestigiados destinos do mundo, sempre oferecendo o melhor da hotelaria mundial. Sua missão é encantar os hóspedes a cada dia. A unidade de Genebra também faz parte do seleto grupo Swiss Deluxe Hotels, que atesta a alta qualidade e exclusividade de 41 propriedades no país.

A propriedade é parte do patrimônio histórico da cidade e possui uma história interessante. Em meados de 1950, o hotel original abriu suas portas como Hotel du Rhône, levando o título de primeiro hotel a ser construído na Europa após a Segunda Guerra Mundial. Em 2000 foi adquirido pelo grupo Mandarin Oriental, que manteve sua bela estrutura original. As demais áreas foram renovadas em 2008 com luxo, elegância, requinte e o charme clássico suíço.

Ao chegarmos ao hotel já nos impressionamos com o design e beleza do lobby, que não é grande, mas é encantador. A decoração é uma mistura de clássico com moderno e o luxo está presente em todos os detalhes.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente! Não poderia ser melhor. O hotel está localizado na margem direita do Rio Ródano, com uma vista privilegiada, e a uma custa distância das principais atrações da cidade, como o centro histórico e o distrito financeiro de Genebra. Uma vez lá, você poderá fazer muita coisa andando e estará a apenas 7 quilômetros do aeroporto e a menos de 10 minutos da estação de trem.

Quanto custa?

Espere encontrar tarifas médias a partir de US$675 a diária nos quartos e a partir de US$1.390 nas suítes.

Como são os quartos?

O Mandarin Oriental, Geneva oferece 162 quartos e 27 suítes em 15 diferentes categorias, variando de 30m² até impressionantes 505m² na Grand Suíte Presidencial, que acomoda até 10 pessoas.

Ficamos hospedados na Junior Terrace Suíte, que está localizada no último andar da propriedade, com um terraço privado de 20m² e uma vista maravilhosa para Rio Ródano e para a vibrante cidade velha, com os alpes ao fundo.

Nos apaixonamos pela decoração e pela suíte assim que entramos no quarto. O espaço de 65m² é composto de um único ambiente com uma mesa de 2 lugares, um espaçoso e confortável sofá de 4 lugares, poltrona, cama king size, TV, lareira e muitos detalhes que deixam o espaço ainda mais aconchegante.

Veja algumas fotos da nossa suíte:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A preocupação do hotel em fazer com que o hóspede se sinta especial e em casa é evidenciada durante toda a estadia. Pequenos mimos são uma constante, como as boas-vindas com uma sobremesa representada por uma esfera de chocolate com a bandeira da suíça, inspirada em uma tradição local, a qual quebramos para descobrir uma deliciosa surpresa. Frutas, champanhe e acompanharam o mimo.

Imagem

O banheiro é clean, possui uma ótima banheira, espaço separado com chuveiro, TV, 2 pias e excelentes amenities da marca Hermès.

Imagem

Imagem

O terraço com a linda vista:

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Uma vez em Genebra você não precisará de muitas opções de lazer no hotel, pois a vibrante e cosmopolita cidade se encarrega de entreter seus visitantes, mas ainda assim o hotel conta com um excelente e renomado Spa, o L. Raphael, e academia de ginástica com equipamentos de última geração da marca Technogym.

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Em um hotel luxuoso, boas opções de alimentação não podem faltar, e no Mandarin Oriental, Geneva isso não é diferente. A gastronomia é sem dúvidas um dos destaques do hotel, que possui 3 opções para seus hóspedes: Rasoi, Café Calla e MO Bar.

Sem dúvidas, o grande destaque é o restaurante indiano Rasoi by Vineet, comandado pelo chef Vineet Bhatia e premiado com uma estrela no Guia Michelin. O restaurante oferece uma experiência sensorial através de uma culinária indiana moderna, com uso equilibrado de especiarias típicas e sabores autênticos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Café Calla é comandado pelo experiente chef Nasser Jeffane e oferece uma mistura de cozinha suíça e francesa moderna, com produtos típicos, sazonais e saudáveis. Nele é servido o café da manhã, em sistema de buffet, com deliciosos pães, uma grande variedade de queijos típicos da França e Suíça, ovos, sucos, iogurtes, doces e uma grande variedade de itens. Para tudo se tornar ainda mais perfeito, o ambiente é agradável e possui uma bela vista.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece estacionamento e serviço de manobrista aos hóspedes, mas não recomendamos o aluguel de carro na cidade.

Quais são as redes sociais?

O Mandarin Oriental, Geneva tem página no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Mandarin Oriental, Geneva?

Com certeza! Os hotéis da rede Mandarin Oriental oferecem sempre uma excelente experiência para os hóspedes. A localização do hotel é realmente privilegiada, as acomodações são ótimas e a vista é extraordinária, nos fazendo querer apreciá-la durante vários momentos em nossos dias no hotel. O restaurante indiano Rasoi nos surpreendeu e merece um grande destaque pela sua excelente gastronomia moderna.

Tivemos contato com o Concierge e diversos funcionários do hotel durante nossa estadia e o atendimento foi sempre impecável. Todos se esforçaram ao máximo para que nossos dias em Genebra fossem ainda mais especiais e inesquecíveis.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já se hospedou na Mandarin Oriental, Geneva? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 02, 2017 11:42 am
Sempre sonhei em ficar nesse hotel. Toda vez que vou a Geneve olho para ele e suspiro. E pelas fotos eh sensacional mesmo

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Jun 02, 2017 2:12 pm
Uau!! Que hotel incrível!!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jun 02, 2017 5:26 pm
Tenho muita vontade de Conhecer Genebra. E se for num Mandarin Oriental, então é melhor ainda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 06, 2017 11:48 am
Hotel incrível, como todos os hotéis MO. E na Suíça com certeza há um charme especial.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 08, 2017 10:32 am
MO é sempre especial e esse da Genebra não poderia ser diferente! Hotel maravilhoso, localização privilegiada e vista deslumbrante!





Booking.com

Voltar para “Suíça”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio