Mercure Stoller Zurich

Troca de informações sobre destinos na Suíça.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 28, 2011 12:03 pm
Mercure Stoller Zurich

Site: http://www.mercure.com/gb/hotel-5488-mercure-stoller-zurich/index.shtml

Zurique não é uma cidade barata e obviamente seus hotéis não fogem a regra. Uma das minhas maiores dificuldades nessa viagem foi encontrar um hotel que tivesse boa relação preço/qualidade/localização. O Mercure Stoller foi o que mais se aproximou, pelo menos nas minhas pesquisas.

Apesar de não ser exatamente uma tarifa barata, não esta tão fora da realidade quando comparado às demais opções. A qualidade também é razoável, mesmo estado abaixo do padrão dos Mercure's que temos no Brasil.

Foi no quesito Localização que ele mais deixou a desejar. Calculei pelo que olhei nos mapas que estaria próximo ao centro histórico, mas na verdade ele esta a uma boa meia-hora de caminhada.

Já na recepção ficou evidente o quanto ele é inferior às unidades brasileiras da mesma rede. Não havia ninguém para carregar as bagagens e nem manobrista. Coisa que qualquer Mercure brasileiro tem.

Os quartos são bem decorados, com destaque para um legítimo tapete persa Belouch. O banheiro é todo em mármore, porém sem box em blindex. Existe apenas uma cortina plástica. Nunca vi um hotel 4 estrelas assim. O kit de boas vindas agrada. Inclui uma cesta de produtos de higiene pessoal e beleza . Até um kit para costura com agulhas, linha e botões. Havia também lapiseira, caneta, um bloco de papéis de carta, bloco de rascunho e envelopes. Outra coisa que agradou bastante foram os confortáveis roupões acompanhados de singelas pantufas.

O quarto possuía uma varanda com uma vista das montanhas que rodeiam a cidade. A TV era uma LCD de 42 polegadas, com todos os canais por assinatura possíveis e imaginários. O maior defeito foi a inexistência de Internet wireless. O sinal era por um cabo que ficava próximo a escrivaninha, o que impossibilita o uso do laptop na cama. Mesmo assim nem usar consegui, pois havia incompatibilidade entre os plugs.

O hotel oferece estacionamento por SFr 19,00 por dia. Está localizado bem na entrada principal.

Existe um restaurante anexo onde é servido um café da manhã que inclui até espumante, por SFr 27,00.

Tirei duas fotos do quarto.

Imagem

Imagem
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 29, 2015 8:46 pm
Vi cortinas de plástico em lugar de box esse ano no Novotel Jaraguá Conventions em São Paulo @Fabio. Teoricamente um 4 estrelas e também da rede Accor

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 29, 2015 8:56 pm
Pois eh. Na minha opiniao uma economia porca.

Esse foi um dos meus primeiros relatos sobre hoteis :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 29, 2015 9:15 pm
Eu também achei estranho demais um hotel tão legal com este aparato no banheiro kkkk. Parabéns pelo relato @Fabio





Booking.com

Voltar para “Suíça”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio