Falando de Viagem viaja no Valentine's Day para Interlaken

Troca de informações sobre destinos na Suíça.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 13, 2014 6:59 pm
Falando de Viagem viaja no Valentine's Day para Interlaken

Imagem

O dia 14 de fevereiro é conhecido no exterior como Valentine's Day, ou o Dia dos Namorados, em alguns países europeus, nos Estados Unidos e vários outros países mundo afora. O Falando de viagem vai comemorá-lo em grande estilo, viajando para a Suíça, mais exatamente em Interlaken, nos Alpes Suíços.

Um lugar romântico e um excelente destino para a temporada de inverno na Europa.

Interlaken é uma pequena cidade, que como o nome já diz, fica entre dois lagos o Thun e o Brienz. Rodeada por 3 majestosas montanhas, o Eiger, o Monch e o Jungfrau, ponto de saída para vários passeios nesta região, que fica a cerca de 118 quilômetros de Zurique e 59 quilômetros de Berna.

São mais de 45 ferrovias pela montanha, diversos teleféricos, cerca de 200 quilômetros de pistas de esqui e várias trilhas para caminhada no verão ou então para sapatos/raquetes de neve no inverno.

Nos lagos Thun e Brienz operam vários passeios de barco, alguns inclusive históricos.

Lord Byron, Goethe e Mendelssohn já estiveram por lá, mas agora quem vai aproveitar alguns dias neste friozinho agradável será a Adriana.

Nossa equipe irá conhecer:

First Flyer: É um passeio onde você fica sentado e amarrado em uma cadeirinha e passeia pelo vale. São 800 metros de cabo de aço, até 50 metros de altura e uma velocidade de até 84 quilômetros por hora. Uma aventura que promete muita emoção! Uma rápida descida do cume do First até a base em Schreckfeld. A atração funciona durante todo o ano na Europa e é única. Se a nossa equipe não congelar saberemos depois como foi a experiência.

Várias pistas de esqui na região de Interlaken são iluminadas e eles irão testá-las de uma maneira muito divertida, tanto para crianças quanto para adultos. Eles descerão de trenó a pista de Isenfluh. No trajeto, que dura cerca de 1 hora, isso dependerá de quantas vezes eles caírem do trenó, eles irão admirar o lindo céu suíço, deslizarão através da floresta congelada, atravessarão campos e passarão por incríveis cachoeiras congeladas. A aventura terminará em um pequeno restaurante tradicional para apreciar a especialidade local fondue de queijo. Uma incrível combinação de aventura e romance.

Jungfraujoch - O topo da Europa: Nossa equipe conhecerá esta gigantesca montanha, onde está localizada a estação ferroviária mais alta da Europa, a 3.454 metros acima do nível do mar. Os visitantes podem admirar a incrível beleza dos alpes suíços, suas maravilhosas montanhas, o contraste entre gelo, neve e rocha. Podem admirar a paisagem de tirar o fôlego a partir das plataformas de observação na geleira de Aletsch ou no Palácio do Gelo. A viagem de trem ao Jungfraujoch é uma experiência que leva através de vários túneis no Eiger e no Mönch.

Também no Jungfraujoch, mais exatamente em Kleine Scheidegg, eles irão esquiar e conhecer as pistas desta vila situada a 2.061 metros acima do nível do mar. Destino de inverno, esta vila também é famosa por ser o lugar onde melhor se pode observar o Eiger e sua Nordwand, destino de grandes e destemidos escaladores, nem sempre com finais felizes.

Além da cidade de Interlaken, eles passearão pela cidade de Thun. Esta pequena cidade encontra-se na margem do lago com o mesmo nome e é lar de lojas ricas em tradição e em moda, com destaques culturais e muralhas históricas. Ela está rodeada por uma paisagem idílica, um oásis de bem-estar e de esportes de inverno. No coração da cidade, cercada pelos dois braços do rio Aare, está localizada a ilha Bälliz, a área comercial de Thun. São ruas ladeadas por lojas, desde elegantes boutiques à lojas de material desportivo, livrarias e cafés.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A tradição e a excelência Suíça em hotelaria é conhecida mundialmente e nada melhor para nossa equipe que aproveitá-la em um hotel que começou sua história no século XIV. Eles se hospedarão no Hotel Interlaken, uma propriedade que foi cuidadosamente restaurada ao longo do anos e oferece uma combinação única de antigo e novo. São mais de 600 anos onde o ambiente familiar e a hospitalidade suíça estão primeiro plano.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa equipe procurará conhecer vários restaurantes charmosos, provar as delícias suíças e trazer as melhores dicas para os nossos leitores.

Para praticar esqui ou snowboard com qualidade e segurança é preciso ter roupas e equipamentos adequados. Para viajar preparado você pode fazer compras na Benevento, que é referência em tudo para esportes de neve e viagens no inverno.

Com certeza será uma viagem inesquecível!

Que tal acompanhar a viagem da Adriana pelas redes sociais? Ela irá publicar fotos nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Fotos em tempo real serão publicadas no Instagram, acompanhe!

Boa viagem, Adriana.

O Falando de Viagem viajou para Interlaken a convite do Interlaken Tourism, Jungfrau Railways e Hotel Interlaken.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 13, 2014 7:00 pm
Excelente viagem, Adriana! :D

Aproveite bastante esse destino fantástico.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 13, 2014 7:32 pm
Suíça!!! O país mais bonito que conheço!! :D

Boa viagem e aproveitem bem, Adriana!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 13, 2014 9:24 pm
A vista do alto do Jungfraujoch é mesmo se tirar o fôlego. Principalmente por causa do ar rarefeito naquela altitude! :)

Boa viagem! Gute Reise!

Adriana Mensagens: 2231
Sex Fev 14, 2014 7:13 am
Obrigada Gabriel e Fábio. Pode deixar que irei aproveitar.

Danke Baran! Estou mesmo bem ansiosa para conhecer o topo Jungfraujoch.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 14, 2014 8:52 am
Adriana,

O Jungfraujoch é considerado por alguns como o metrô mais alto do mundo, pois o trem que te leva lá pra cima passa por dentro da rocha.

Lembro que na estação lá em cima se passa por uma sala em cujas paredes havia placas de metrôs do mundo inteiro. Uma delas era do metrô de São Paulo.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sex Fev 14, 2014 9:41 am
Boa viagem! :D

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sex Fev 14, 2014 10:17 am
Espetacular, Interlaken faz parte de uma das melhores viagens que eu já fiz. Boa viagem Adriana!!!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 14, 2014 10:50 am
Em grande estilo mesmo! A Suíça é lindíssima! Aproveite bastante!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Suíça”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio