Destinos - Europa
Suíça

Todos os horários são GMT - 3 horas




 Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 
 
 Título: Hotel Interlaken: Tradição e hospitalidade no coração da Suíça
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 18, 2014 10:51 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 17836
Administrador
Hotel Interlaken: Tradição e hospitalidade no coração da Suíça

Imagem

Site: http://www.hotelinterlaken.ch

Visão geral

O Hotel Interlaken é um hotel de categoria superior, 4 estrelas, tradicional em Interlaken desde que foi inaugurado no século XIV.

Desde 1323 existem registros da então pousada Klostergasthaus, onde em uma sala no primeiro andar eram realizados julgamentos e um bom número de infratores receberam lá sua sentença. Hoje, reuniões menos controversas têm lugar nas salas de conferências e seminários do hotel.

Em 1491 a casa foi renovada pelo então proprietário e recebeu o seu próprio brasão de armas. O brasão gótico tardio com dois cavalos e duas cabras foi inspiração para o atual logotipo do hotel.

Uma propriedade protegida pelo patrimônio histórico que foi cuidadosamente restaurada ao longo dos anos e oferece uma combinação única de antigo e novo, combinando elementos históricos com amenidades contemporâneas. As paredes originais foram preservadas no lobby, no bar e no restaurante.

Como um lugar de tranquilidade e de charme inspirador, o Hotel Interlaken também encantou duas celebridades europeias. No século XIX podia ser encontrado aqui o inglês Lord Byron, destacado escritor e poeta romântico, um dos maiores poetas europeus, e mais tarde, o alemão Felix Mendelssohn, compositor, pianista e maestro do início do período romântico. Ambos foram célebres hóspedes deste excelente hotel, que em homenagem a estas duas personalidades colocou placas com seus nomes na fachada.

A linda fachada que lembra os tradicionais chalés suíços é pintada em tons pastéis, quebrando a formalidade suíça que conhecemos. O edifício está sozinho em sua localização, com ruas na frente e atrás e em seus lados lindos jardins, possibilitando assim uma excelente vista da cidade e dos alpes da maioria dos quartos do hotel.

Um dos lindos jardins é em estilo japonês, que convida os hóspedes a sentarem e contemplarem a linda vista das montanhas.

O lobby é uma das partes mais charmosas do hotel, com suas paredes históricas, móveis em madeira, sofás, estantes de livros, poltronas, quadros com fotos antigas da região e muitas flores decorando o ambiente. O ambiente é muito agradável e faz você já se sentir bem no momento em que as portas automáticas se abrem.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos!

Veja o mapa no Google Maps:


Exemplo de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Zurique: 1:30 de carro.
Distância até Berna: 40 minutos de carro.
Distância até Genebra: 2:15 de carro.
Distância até a Estação de trens - Leste: 15 minutos andando.
Distância até a Estação de trens - Oeste: 5 minutos andando.

A localização é excelente, central, perto de diversos restaurantes, lojas, casino e Spa, a poucos minutos andando da estação de trens Oeste - de onde partem os passeios para o First e o Jungfraujoch, além das cidades de Grindelwald, Lauterbrunnen, Wengen e outras.

O hotel também disponibiliza para seus hóspedes um cartão de visitante. Com ele os hóspedes podem usufruir gratuitamente, durante o período da estadia, do transporte público da cidade.

A cidade é pequena e é possível caminhar tranquilamente, mas o cartão também é válido para o transporte para outras vilas da região, além de fornecer descontos em várias lojas.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel de categoria superior, que está entre os melhores de Interlaken.

As diárias para duas pessoas variam em média de CHF 150,00 a CHF 360,00, com taxas e café da manhã, podendo variar de acordo com o tipo das acomodações e baixa ou alta temporada.

Alta temporada: De 16 de maio a 15 de outubro e de 22 de dezembro a 2 de janeiro.

Baixa temporada: De 2 de janeiro a 15 de maio e de 16 de outubro a 21 de dezembro.

O hotel disponibiliza quartos triplos e quádruplos para famílias ou grupos e alguns quartos na categoria econômica, com diárias reduzidas.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.hotelinterlaken.ch/rooms

Check-in / Check-out

A cordialidade e a presteza suíça sempre impressionam e não foi diferente quando chegamos ao Hotel Interlaken. Fomos recebidos com muita simpatia pelo funcionário da recepção, que nos passou rapidamente todas as informações necessárias. Nossos cartões de visitantes já estavam preenchidos e recebemos também a informação de quais restaurantes ainda estariam com a cozinha aberta, visto que chegamos um pouco tarde.

Imagem

O check-out foi da mesma maneira, com muita agilidade e gentileza. Em minutos estávamos liberados.

Quarto

Ficamos hospedados no quarto da categoria Business com cerca de 26 m2, bem espaçoso e confortável. O hotel é para não fumantes, não havendo quarto para fumantes e também não sendo permitido fumar nas demais dependências do hotel.

O quarto é um charme, ficamos encantados. Tudo muito delicado, arrumado e de bom gosto. Já na entrada verificamos a atenção aos detalhes: o cabide para pendurarmos as jaquetas e casacos é uma árvore.

Toda a decoração foi feita com elementos que remetem à Suíça. Um painel de madeira lembrando chalés, um quadro grande com uma foto antiga de um barco em um dos lagos da região, almofadas vermelhas e brancas, o banco para colocar a mala com o tecido imitando os cobertores do exército suíço e o revestimento externo do armário imitava correspondências com carimbos do correio da Suíça.

A iluminação era indireta e muito agradável, criando um ambiente tranquilo e aconchegante.

Além da uma confortável cama, o quarto conta com uma escrivaninha, poltrona, aquecimento, ventilador, televisão de LCD com canais internacionais, frigobar, jarra elétrica para preparação de chás ou café, armário e cofre digital.

Conheça este aconchegante quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro era muito bom, com banheira e ducha, toalhas cheirosas e macias, uma pequena prateleira de vidro, secador de cabelo, espelho de aumento e vários amenities da marca Durance, originária da Provence. Os produtos são muito bons, além de terem uma fragrância bem agradável.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O bom gosto da decoração do hotel podia ser visto também nos corredores, onde algumas paredes de pedra são históricas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet é gratuita e funciona via wireless. O hotel disponibiliza um terminal para acesso no lobby, para os hóspedes que não tenham equipamentos próprios.

Imagem

Restaurante Taverne

No restaurante Taverne, aberto para almoço e jantar, oferece além da cozinha suíça moderna, pratos internacionais e vinhos selecionados. O restaurante, com seu charme histórico, oferece um ambiente acolhedor e elegante para as refeições. Painéis iluminados lembram cenas da vida cotidiana suíça.

Durante o verão funciona o terraço ao lado do Jardim Japonês. Como fomos no inverno ele estava fechado, mas imaginamos que seja o lugar perfeito para os hóspedes terem uma refeição com o lindo panorama das montanhas ao fundo.

Nele é servido o delicioso café da manhã, com uma grande variedade de pães, cereais, frutas, sucos, geleias, deliciosos queijos, embutidos, opções quentes e uma incrível variedade de cafés e chás todos preparados na hora.

Conheça o charmoso ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça as delícias do café da manhã através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para conhecer as opções do cardápio do restaurante, acesse: http://www.hotelinterlaken.ch/restaurant-taverne_en

Staff

Todos os funcionários em todos os momentos foram muito atenciosos. Um atendimento impecável desde nossa chegada até a saída. Sempre esclarecendo nossas dúvidas e dando dicas.

Imagem

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento aberto e gratuito aos hóspedes.

Redes sociais

O Hotel Interlaken é um hotel antenado nas redes sociais e está presente no Facebook. Curta e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/hotelinterlaken

Conclusão

Adoramos! A hospitalidade, a tradição e a excelência suíça em hotelaria têm no Hotel Interlaken um excelente representante. Com certeza é um dos melhores hotéis da região.

Um ambiente aconchegante e familiar, do qual já ficamos com saudade no momento que deixamos o hotel.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Adriana Ruhmke.

O Falando de Viagem viajou para Interlaken a convite do Interlaken Tourism, Jungfrau Railways e Hotel Interlaken.

E você, já se hospedou no Hotel Interlaken? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Confira também as matérias do FDV no Portal R7: https://fdv.im/FDVPortalR7



 Título: Re: Hotel Interlaken: Tradição e hospitalidade no coração da Suíça
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 18, 2014 10:56 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 34723
Um belo hotel histórico!

_________________
http://fdv.im/GabrielDias


 Título: Re: Hotel Interlaken: Tradição e hospitalidade no coração da Suíça
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 18, 2014 11:11 am 
Mensagens: 2428
Por fora não me chamou a atenção... mas por dentro dá uma sensação boa de aconchego e conforto! Gostei bastante!


 Título: Re: Hotel Interlaken: Tradição e hospitalidade no coração da Suíça
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 19, 2014 10:44 am 
Mensagens: 1701
Patricia, o hotel é realmente bem aconchegante!

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 Título: Re: Hotel Interlaken: Tradição e hospitalidade no coração da Suíça
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 19, 2014 10:48 am 
Mensagens: 2428
Foi o que pareceu mesmo Adriana! Lindas fotos! ;)


 Título: Re: Hotel Interlaken: Tradição e hospitalidade no coração da Suíça
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 19, 2014 11:05 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 8737Rio de Janeiro- RJ
Gostei! Parece bem confortável, mesmo.

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Título: Re: Hotel Interlaken: Tradição e hospitalidade no coração da Suíça
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 31, 2014 12:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Olá!!!

Irei viajar em lua de mel para Interlaken em Outubro deste ano e me chamou a atenção o hotel onde a equipe do falando de viagem ficou hospedada. Achei muito bonito e de bom gosto a decoração!

A minha pergunta, que vai pesar bem na escolha do hotel, é: existem quartos no hotel na categoria Economy ou Bussiness para duas pessoas onde haja uma genuína cama de casal?
Porque percebi pelas fotos que a cama dita de casal são duas camas de solteiro juntas... Ou estou errado?

Agradeço muito se puderem me ajudar com esta questão!


 Título: Re: Hotel Interlaken: Tradição e hospitalidade no coração da Suíça
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 01, 2014 8:24 am 
Mensagens: 1701
Olá James Bond,
Pelas fotos que recebemos do hotel. Sim, eles têm camas "genuínas" de casal.
O ideal é que você escreva na sua reserva o que realmente quer, mencione inclusive a lua de mel.
Se puder faça a reserva com antecedência, para que o quarto desejado esteja disponível.
Ligar para confirmar esta questão após a reserva é uma boa opção também.
Na Europa as camas "estruturas" até são de casal, não se separam, mas é comum ter dois colchoes e as cobertas também geralmente são duas. Este foi o nosso caso.
Boa viagem!

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Hotel Solar do Império: luxo e tradição no coração de Petrópolis

em Petrópolis / Itaipava

Última mensagem Sex Mar 09, 2018 9:01 am zardox Ver última mensagem

 

1

Mandarin Oriental, Barcelona: modernidade e tradição no coração da cidade

em Barcelona

Última mensagem Qui Fev 22, 2018 12:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

Hotel Ritz, Madrid - Mandarin Oriental: tradição, sofisticação e exclusividade

em Madrid

Última mensagem Sex Fev 02, 2018 10:03 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

4

Hotel Orfila: tradição, charme e exclusividade com a chancela Relais & Châteaux em Madrid

em Madrid

Última mensagem Seg Mai 28, 2018 1:09 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Sofitel Berlin Gendarmenmarkt Hotel: luxo e sofisticação no coração da capital alemã

em Onde se hospedar em Berlim

Última mensagem Qua Ago 01, 2018 10:53 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

2

 

Destinos - Europa
Suíça

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante