Falando de Viagem decola para a África do Sul com a South African Airways

Troca de informações sobre destinos na África do Sul.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 22, 2018 12:16 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ViagemAfricaDoSul.jpg]A beleza da Cidade do Cabo conquista viajantes do mundo inteiro

Como você descobre que amou de verdade um país? Há algumas maneiras, mas no caso do Falando de Viagem é quando, pela quarta vez consecutiva, viajamos para o país em questão. Esse é o caso da África do Sul, onde estivemos em 2015, 2016, 2017 e agora, em 2018.

Quem embarca nessa viagem é o Gabriel Dias. Ele fará exatamente o mesmo roteiro de 2015, mas depois de mais de 3 anos muita coisa mudou. Além disto, ao fazer os safáris, uma experiência nunca é igual a outra. A viagem começa na Cidade do Cabo, a mais bonita do país e uma das mais bonitas do mundo, com o mar de um lado e a Table Mountain do outro. São cenários de tirar o fôlego, além de outras atrações, ótimos hotéis e gastronomia recheada de sabor.

A viagem continua até Joanesburgo, principal núcleo urbano, industrial, comercial e cultural do país. O destino não tem a fama ou beleza de Cape Town, mas é interessante, principalmente para quem busca uma imersão cultural. Você poderá conhecer museus, mercados, shoppings e muitos locais de interesse associados à Nelson Mandela. Inovação, novas ideias e muita história são uma constante na cidade.

Por último, em um rápido voo com a Airlink, ele chegará ao Kruger National Park, um dos mais espetaculares locais do país, onde fará dois safáris por dia, em busca do big five.

Para chegar ao destino, ele viajará com a South African Airways, companhia aérea líder na África, servindo 57 destinos no continente africano com voos próprios e em parceria com a SA Airlink e sua parceira low cost, Mango Airlines. Os voos decolam de São Paulo, mas se você mora em outras cidades poderá voar até um desses aeroportos com a GOL Linhas Aéreas, pois as companhias aéreas têm acordo de codeshare. Vale lembrar também que é possível emitir a passagem aérea usando as milhas Smiles.

No roteiro da viagem tem hotéis 5 estrelas, ótimos restaurantes, atrações badaladas, compras e muito mais! Os hotéis da viagem serão:
- Cape Grace;
- Taj Cape Town;
- One&Only Cape Town;
- Saxon Hotel, Villas & Spa;
- Thornybush Game Lodge;
- InterContinental Johannesburg O.R.Tambo Airport.

Para ficar conectado 24 horas por dia, ele usará o chip de celular da EASYSIM4U, que você compra e recebe antes da viagem, e só tem o trabalho de colocar o chip dentro do avião. Usando o cupom FALANDODEVIAGEM você economiza 10%. Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, ele usará o seguro viagem da Travel Ace, que oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura e parcelamento em até seis vezes sem juros.

Com certeza será uma viagem incrível e inesquecível. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Ele vai publicar fotos nas redes sociais. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Gabriel!

O Falando de Viagem viajou para a África do Sul a convite da South African Airways.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Set 23, 2018 12:03 pm
África do Sul é demais! Amei Cape Town principalmente... me surpreendi muito e é um daqueles que posso voltar 1 milhão de vezes!
E não é um destino longe - apensa 8 horas de voo - e muita gente não sabe!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 24, 2018 6:33 am
Estou em Cape Town! A vinda foi um pouco demorada, por causa de grandes conexões. Fiz SDU-GRU-JNB-CPT.

Logo na chegada, quando íamos todos sair do avião, mandaram os passageiros sentarem novamente que a alfândega ia entrar na aeronave. Entraram uns 4 oficiais, com uma lista na mão, e levaram uns 10 passageiros. Não sei o que houve, mas me falaram que a fiscalização desse voo é rígida por causa de drogas. Na esteira, um cachorro cheirava todas as malas.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 24, 2018 12:33 pm
Boa viagem Gabriel. O roteiro está incrível.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 25, 2018 4:43 am
10 atrações imperdíveis na Cidade do Cabo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=549&t=16513" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 25, 2018 4:46 am
Algo FUNDAMENTAL em uma viagem é ficar de olho na previsão do tempo. Ontem, o dia estava lindo, e a previsão era mudar. Corri para ir à Table Mountain, passear no Waterfront e fazer o passeio de barco. Hoje acordei e cadê a Table Mountain? Nem dá para ver. Fora a chuva e o frio. E a previsão é de sol apenas no sábado agora, ou seja, se não tivesse ido ontem teria prejudicado a viagem.

JLito2015 Mensagens: 282
Ter Set 25, 2018 11:39 am
Quando começa a fazer calor aí ? Em Novembro ?

efilho Mensagens: 340
Ter Set 25, 2018 1:24 pm
Foi o que me disseram qdo cheguei a Cape Town: mesmo com tempo aberto a montanha adora uma nuvem, portanto se está limpa corra pro bondinho... Que, aliás, é uma beleza de "bondão": giratório e ninguém fica sem ver tudo em volta...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 27, 2018 8:20 am
JLito2015,

Sim, provavelmente. As estações do ano são as mesma do Brasil. Agora em setembro, tirando o primeiro dia, em todos os outros precisei de casaco.

efilho,

Exatamente. Corri para lá! Isso do cable car girar é muito maneiro mesmo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 27, 2018 8:44 am
10 passeios que você precisa fazer em Joanesburgo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=550&t=16517" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “África do Sul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio