Intercâmbio na Austrália ou no Canadá?

Troca de informações sobre intercâmbio no exterior.
FranciscoMota Mensagens: 1
Sáb Mar 22, 2014 2:00 pm
Oi pessoal,

Estou aqui para fazer uma pergunta que muitos futuros imigrantes fazem: Austrália ou Canadá? Esses são os destinos favoritos por brasileiros na minha opinião.

Eu quero fazer um intercâmbio com a intenção de morar em um desses países e pretendo me formar em enfermagem. Curto frio e calor.

Também gostaria de sugestões de países da Europa com um baixo custo de intercâmbio. Só lembrando quero fazer um intercâmbio com a intenção de morar em um desses países.

Por favor me ajudem!

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 22, 2014 2:16 pm
São dois destinos fantásticos, mas eu escolheria o Canadá.

GJulio Mensagens: 243
Sáb Mar 22, 2014 3:01 pm
Há muitas coisas a se considerar. Ambos são países fantásticos.
Se você curte mais calor do que frio, vá para Austrália. Se curte mais frio do que calor, vá para Canada.
Se você quer ter a chance de treinar também francês além de inglês, prefira o Canada.

xabauu Mensagens: 127
Sáb Mar 22, 2014 7:59 pm
Foi me oferecido vagas para a Austrália e para Quebec (canada). Fui para Quebec, passei 1 ano lá, como fiquei na cidade de Quebec, só fala francês! Fantástico!! vale muito a pena! Só o inverno que não é tão agradável que fica em torno dos -30 graus hahaha

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mar 24, 2014 10:55 am
FranciscoMota, na minha opinião, em primeiro lugar acho que independente do país, você deveria escolher uma cidade de interior para morar, pois nas grades cidades, você facilmente conhecerá muitos brasileiros, algo que não ajudará no seu inglês. Já no interior, além de você conhecer melhor a cultura do país e seus hábitos, o contato com brasileiros com certeza será menor.

Quanto aos países, basta olhar em qualquer foto que verá que são lindíssimos e os dois com boa qualidade de vida! Porém acho que como a Austrália é mais longe, talvez você tenha menos oportunidades de visitar, além de poder conhecer outros lugares por perto com mais facilidade. Então eu iria para a Austrália...

De forma alguma estou esnobando o Canadá, muito pelo contrário, o país é lindíssimo, com pessoas extremamente educadas, e mesmo com um inverno bem rigoroso, atividades internas para se fazer pode ter certeza que não vão faltar. E no verão você é recompensado com muito calor! Só que acho que você terá muito mais oportunidades de conhecer o Canadá por ser mais perto do Brasil e com passagens mais baratas.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Intercâmbio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio