É seguro viajar para o Egito?

Troca de informações sobre destinos no Egito.
RafaMel Mensagens: 551
Sex Dez 04, 2015 11:14 am
É o tipo de canto que num vou nem que me paguem...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 07, 2016 8:23 pm
Homens armados abrem fogo contra hotel no Cairo: http://www.dn.pt/mundo/interior/homens-armados-abrem-fogo-contra-autocarro-no-cairo-4967894.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Por isso continuo não recomendando viagens ao Egito.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 25, 2016 12:34 pm
Quanto estava no Marrocos, meu guia e outras pessoas com quem conversei falavam que o Marrocos é, atualmente, o único país realmente seguro para o turista em todo o norte da África. Cada vez mais, vejo que eles estavam com a razão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 25, 2016 12:36 pm
Pois é. Nos últimos anos é problema atrás de problema no Egito.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 25, 2016 1:25 pm
Vamos torcer para o pessoal do Estado Islâmico não explodir o Complexo de Gizé... ou o Museu do Cairo...
Tempos atrás eles arrasaram com um sítio histórico, se não me engano na cidade de Palmira...e em outros lugares...
Muito ruim tudo isso... a maior prejudicada é a sociedade egípcia... que vê sua principal fonte de renda ir para o espaço...
Mesmo que continue assim, um dia eu vou ao Egito...
O detalhe vai ser acostumar com o traje recomendado para a ocasião:
https://www.google.com.br/search?q=armadura+de+ferro&biw=1537&bih=989&site=webhp&tbm=isch&imgil=lLhnWHVLEQOWqM%253A%253Bu4tFQGMvfLbgUM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fpt.dreamstime.com%25252Fimagens-de-stock-royalty-free-guerreiro-com-armadura-do-ferro-image9757689&source=iu&pf=m&fir=lLhnWHVLEQOWqM%253A%252Cu4tFQGMvfLbgUM%252C_&usg=__GlgYXiHrfdMi4rPQ0BFz9nOGYI8%3D&dpr=0.67&ved=0ahUKEwicqMCoqZPLAhUHjZAKHe-bAOoQyjcIKQ&ei=KCrPVpz0PIeawgTvt4LQDg#tbm=isch&q=armadura+de+ferro+medieval&imgrc=BuB5InUNrJWnWM%3A" onclick="window.open(this.href);return false;
;)

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Fev 25, 2016 1:54 pm
Torturaram, queimaram e arrancaram as unhas de um jovem turista italiano. Infelizmente o Egito não estará nos meus planos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 25, 2016 2:07 pm
JLito...
O dia que meus filhos estiverem formados e encaminhados na vida, eu vou ao Egito... é uma paixão muito antiga...(assim como Roma, esta dez/16 eu faço..) que eu desejo muito realizar..
Claro que vou tomar alguns cuidados, tais como não ficar em resort´s, (hotel, o mais simples possível)... excursão pequenas, com guias locais e nada de turistas europeus/americanos no grupo (alvo preferido dos terroristas)...e ficar pouco tempo.. o suficiente para conhecer Guizé, Museu do Cairo, Luxor e outros sítios...
"... em verdade vos digo... " (TM) que todo dia eu passo por algo semelhante, ao trafegar pela Linha Vermelha, por volta das 17/19 horas, passando ao lado de outro Complexo turístico: o da Maré...

Só não sei se até lá a World Nomads vai topar fazer o seguro saúde para aquelas bandas....... :lol:

(TM) By The "Man"...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 25, 2016 2:08 pm
Ah sim.. vou usar como armadura camisa com foto do Neymar na frente e Ronaldinho nas costas.... :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Egito”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio