Exigências e vacinas para brasileiros viajarem ao Egito (2021)

Troca de informações sobre destinos no Egito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 12, 2021 3:38 pm
Imagem

Um dos países abertos para brasileiros é o Egito e para entrar no país você precisa de alguns poucos documentos. É necessário apresentar certificado de vacinação (com QR Code) ou RT-PCR impresso com resultado negativo realizado até 96 horas antes do embarque. Além disso, em ambos os casos deve apresentar o Public Health Card preenchido na imigração. Crianças menores de 6 anos estão isentas de apresentar qualquer comprovante.

Leia também: Como emitir o comprovante de vacinação da COVID-19 em português, inglês e espanhol

Dentre as vacinas aceitas estão AstraZeneca, Janssen, Moderna, Pfizer-BioNTech, Sinopharm, Sinovac e Sputnik V. É necessário ter tomado a dose única ou segunda dose 14 dias antes da viagem.

Válido lembrar também que brasileiros que vão entrar no Egito precisam de visto. Você pode solicitá-lo nas embaixadas do Distrito Federal ou do Rio de Janeiro, ou até mesmo no desembarque no Egito.

Apesar do seguro viagem não ser obrigatório, é extremamente recomendável, mesmo porque os custos reais sem ajuda de um seguro são altíssimos. Clique aqui para realizar uma cotação.

Grupo de WhatsApp sobre o Egito

O Egito é um destino que permeia o imaginário de muita gente. Seja devido as aulas de história na infância, pelo fato de ser o único lugar do mundo onde ainda se pode ver uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, ou até mesmo pela grande influência que a cultura egípcia teve e ainda tem para a humanidade. Ao viajar pelo Egito você pode dizer que "tocou" na história de verdade!

Ao entrar no grupo você vai receber:
- PDF com dicas do Falando de Viagem;
- Informações sobre as exigências para viajar para o Egito;
- Informações sobre as melhores rotas para chegar ao Egito;

Você terá acesso direto ao time do Falando de Viagem e da Revista Viajar pelo Mundo para tirar todas suas dúvidas e organizar a sua viagem.

Preço: R$ 10,00 por mês. O pagamento é mensal e não há carência. Você pode pagar via cartão de crédito ou Pix.

Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/Egito

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 15, 2021 7:16 pm
Estou indo em breve e vou testar todos os novos protocolos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 14, 2021 2:01 pm
O chato no Egito é ter que fazer um novo teste na chegada ao aeroporto. Precisamos pagar em dólares americanos e aguardar. Acho desnecessário esse procedimento, pois já realizamos um teste para poder embarcar no Brasil.





Booking.com

Voltar para “Egito”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio