Onde comprar um chip para o seu celular no Marrocos

Troca de informações sobre destinos no Marrocos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Jan 19, 2018 7:55 am
Onde comprar um chip para o seu celular no Marrocos

Imagem

Ninguém quer ficar off-line durante a viagem, né? Por isso, a compra de um chip de celular para acesso à internet cada vez mais é um assunto que interessa aos viajantes. No próprio Aeroporto de Casablanca, após pegar sua mala e sair da área segura, você encontrará um quiosque da Orange distribuindo chips gratuitamente. Segundo os atendentes, esses chips não efetuam chamadas, mas possuem um pacote básico de dados, suficiente para realizar uma comunicação via WhatsApp.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva do Boeing 787 Dreamliner da Royal Air Maroc
- Como é voar na Classe Econômica do Boeing 787 Dreamliner da Royal Air Maroc

Se você quiser um pouco mais de tranquilidade, por US$14 é possível comprar um pacote de 6GB de dados, que lhe permitirá assistir filmes, ouvir músicas e se comunicar tranquilamente com amigos e familiares, além de usar bastante as redes sociais. No próprio quiosque eles instalam e habilitam o chip, então você já sai de lá conectado.

Vale a pena comprar um pacote de dados no Marrocos?

Depende de cada um, mas no nosso caso valeu muito a pena investir no pacote de dados. A cobertura é muito boa, sendo que tivemos acesso 3G em muitos lugares do deserto do Sahara. Isso foi importante tanto para postar nas redes sociais, como também manter contato com o Brasil.

Além disso, alguns hotéis oferecem gratuitamente acesso Wi-Fi de baixa velocidade, sendo necessário pagar por uma rede mais rápida. Caso você tenha o chip, pode se conectar diretamente com o acesso de dados, sem precisar utilizar o serviço do hotel. Devido ao preço razoável, consideramos o pacote de dados do chip muito interessante. E mesmo que você não queira pagar por isso, pegue a versão gratuita e garanta o mínimo de conectividade.

Boa viagem!

Texto e foto: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou para o Marrocos a convite da Royal Air Maroc e da Delegação de Turismo de Marrocos.

E você, comprou chip ou pacote de dados no Marrocos? O que achou dos preços e da cobertura? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jan 19, 2018 4:05 pm
Tudo muito prático. Você já sai do aeroporto com a internet funcionando.





Booking.com

Voltar para “Marrocos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio