Destinos - África
Marrocos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]




 Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 17, 2018 8:41 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 19138
Administrador
5 incríveis hotéis de luxo em Marraquexe

Imagem

Marraquexe, no Marrocos, é um dos lugares mais visitados não apenas do país, mas de toda a África. São milhares de turistas todos os anos, que se hospedam em um dentre os mais de 200 estabelecimentos existentes na cidade.

No segmento de luxo, Marraquexe desponta com uma infinidade de opções, sendo que tivemos a oportunidade de conhecer alguns desses hotéis, e falaremos um pouco de cada um, para que você escolha aquele que mais lhe agrada. Os preços em geral são um pouco mais baixos do que em capitais da Europa, mas ainda assim não chega a ser barato. Apenas para se ter uma ideia, durante a baixa temporada as diárias em alguns deles começam em 300 dólares para um casal. Considerando que a cidade, para muitos turistas, é o seu último destino no Marrocos antes de retornar para o Brasil, certamente vale a pena investir um pouco mais para terminar a viagem em grande estilo.

1. Four Seasons Resort Marrakech

O Four Seasons dispensa apresentações, sendo sinônimo de charme, conforto e luxo. Em Marraquexe ele está localizado a 10 minutos de carro do Souk, mercado local que é o coração da cidade, o que garante um ambiente tranquilo e sossegado.

Os quartos são amplos, o restaurante italiano do hotel é maravilhoso, e as piscinas, sendo uma para a família e a outra apenas para adultos, espaçosas e muito elegantes. O hotel ainda oferece Spa, espaço kids e ambientes internos de muito bom gosto. Apesar dos encantos de Marraquexe, quem se hospeda no Four Seasons certamente irá dedicar algum tempo a explorar o hotel e usufruir das suas opções de lazer e relaxamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

2. Fairmont Royal Palm Marrakesh

O Fairmont Royal Palm Marrakech é um pouco mais afastado da área central de Marraquexe, o que exige um tempo maior de deslocamento até as atrações, mas isso ocorre porque o hotel oferece diversas opções de lazer para os seus hóspedes, inclusive um incrível campo de golfe de 18 buracos, além de uma enorme piscina e muita área livre para passeios.

Os quartos estão espalhados pelo terreno, em prédios charmosos que garantem total privacidade para o hóspede. Em alguns deles, por causa da distância, o acesso é feito por transporte em carrinhos elétricos, disponíveis 24 horas por dia. O restaurante do hotel também é ótimo, oferecendo culinária de altíssimo nível, aliado a um serviço de excelência. Trata-se de um local muito procurado por quem gosta de espaços amplos e não se importa de gastar alguns minutos de carro até as atrações da cidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

3. Hotel La Mamounia

O La Mamounia é um dos hotéis mais tradicionais de Marraquexe, estando em uma localização privilegiada, a poucos minutos a pé do Souk. Quem vê de fora não imagina o enorme espaço interno, formado por um grandioso jardim, onde é possível passear e relaxar em meio ao movimento frenético da cidade. Apesar do luxo, o hotel já demonstra alguns sinais do tempo, tanto no que se refere à estrutura, como também relativamente à decoração.

Não espere encontrar a modernidade dos hotéis anteriores. A piscina, por exemplo, é grande, mas tradicional, e os quartos estão localizados no prédio principal, interligados por corredores. Trata-se de um hotel destinado a pessoas que exigem uma excelente localização e um ambiente clássico.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

4. Hotel Royal Mansour

O Hotel Royal Mansour, localizado a 15 minutos a pé do Souk, provavelmente oferece os melhores quartos dessa lista. Isso porque suas acomodações, mesmo as mais simples, são verdadeiros Riads, nome dado às casas marroquinas, com dois ou três pavimentos, suficientes para acomodar famílias com até 4 pessoas.

A parte interna que interliga as acomodações são espaços comuns sem maiores atrativos, mas quando se entra em um dos Riads, é impossível não se impressionar. Tanto pelo espaço, como pela decoração e charme dos ambientes. Em termos de lazer, o hotel oferece uma ampla piscina, também no estilo tradicional como no La Mamounia, cercada por uma belíssima área verde e bancos que convidam ao relaxamento. No geral, este hotel irá encantar pessoas que queiram usufruir dos Riads, pois eles são o principal diferencial e a grande estrela do local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

5. La Maison Arabe

O último hotel da nossa lista, o La Maison Arabe, é o menor de todos, e adota uma proposta de hotel boutique. São poucos quartos, de ótimo tamanho, repletos de charme e elegância, em um local a apenas 20 minutos a pé do Souk.

O atendimento se destaca por ser individualizado, e estar a todo o tempo disponível para atender às mínimas exigências dos hóspedes, algo que somente é possível em estabelecimento menores e intimistas como esse. A piscina é compacta, mas localizada em um local charmoso e agradável.

O La Maison Árabe é puro charme e romantismo, sendo muito procurado principalmente por casais que buscam privacidade e fazem questão de serviços diferenciados e exclusivos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou para o Marrocos a convite da Royal Air Maroc e da Delegação de Turismo de Marrocos.

E você, já se hospedou em algum hotel em Marrakech? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Compre seu chip de internet 4G para viagens internacionais (cupom de desconto SUPER): https://chip.falandodeviagem.com.br



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 19, 2018 10:44 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3538
São tantas opções incríveis que fica difícil escolher a melhor.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 19, 2018 3:14 pm 
Mensagens: 843
Ótimas opções! Quem disse que viajar para a África precisava ser perrengue?

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Raffles Istanbul: um dos hotéis de luxo mais incríveis da Turquia

em Turquia

Última mensagem Ter Set 10, 2019 4:24 pm Ajudante Ver última mensagem

 

8

3 hotéis de luxo em Los Cabos

em Los Cabos

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 9:20 pm Beatriz Ver última mensagem

 

3

Lua de mel nas Maldivas: 5 hotéis de luxo para uma viagem romântica

em Maldivas

Última mensagem Qui Jan 23, 2020 9:16 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Baros Maldives: um dos melhores e mais tradicionais hotéis de luxo das Maldivas

em Maldivas

Última mensagem Ter Jul 09, 2019 9:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Onde se hospedar em Fiji: 3 hotéis de luxo para férias românticas perfeitas

em Fiji

Última mensagem Seg Mar 04, 2019 1:30 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com


Destinos - África
Marrocos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes