Bystro: O excelente café da manhã do Four Seasons Moscow

Troca de informações sobre destinos na Rússia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 06, 2015 9:44 am
Bystro: O excelente café da manhã do Four Seasons Moscow

Imagem

Site: http://www.fourseasons.com/moscow/dining/restaurants/bystro

A melhor maneira de começar o dia em uma viagem é com um excelente café da manhã. A principal refeição do dia lhe dará forças para aproveitar melhor sua jornada pelo destino.

Em Moscou, uma das melhores opções de café da manhã é o do Four Seasons Moscow, um dos melhores e mais exclusivos hotéis da cidade. Ele é servido diariamente no restaurante Bystro, localizado no segundo andar.

Aberto durante a semana das 6:30 às 10:30 e aos finais de semana de 7:00 às 11:00, é aberto aos hóspedes e visitantes. Se você não estiver hospedado no hotel, mas deseja ter uma experiência exclusiva, poderá reservar um café da manhã.

A decoração do restaurante é moderna, em estilo chic-casual. O luxo é sem exageros e você degustará a refeição em um ambiente bem agradável.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Você terá a opção de pratos quentes e frios dos mais variados estilos. Será impossível não encontrar uma seleção que não lhe agrade. Crepes e ovos são preparados na hora de acordo com sua preferência pessoal.

Conheça o buffet através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer um champanhe? Ou prefere degustar um caviar? Ambas as opções estão disponíveis no café da manhã, para tornar a experiência ainda mais interessante. O caviar vermelho é muito comum na Rússia.

Imagem

Imagem

Imagem

Essas foram algumas de nossas escolhas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O atendimento é impecável seguindo o consagrado padrão Four Seasons. Temos certeza que você irá adorar o café da manhã do Four Seasons Moscow, que é uma verdadeira experiência gastronômica de excelência na capital russa.

Recomendamos!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Four Seasons Moscow.

E você, já experimentou o café da manhã do Four Seasons Moscow? O que achou das opções? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Abr 06, 2015 9:50 am
Sensacional!
A matéria foi postada na hora certa para deixar com água na boca :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 06, 2015 9:52 am
Nada melhor do que começar o dia com um café da manhã de qualidade no Four Seasons!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 06, 2015 10:57 am
Nada mal começar o dia com espumante e caviar :D

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Abr 06, 2015 11:00 am
Muito top, Fabio ;)

Sabe explicar a diferença entre as diferentes cores do caviar, que nunca entendi direito.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 06, 2015 12:38 pm
Oi Beatriz.

O caviar vermelho é de ova de salmão, enquanto o negro de ova de esturjão. Pelo menos foi o que me explicaram.

O preto é muito mais caro. Cheguei a ver pequenas latas de 50g custando até US$500

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 06, 2015 2:06 pm
Que luxo!
Melhor maneira de começar um dia é com um café da manhã reforçado, ainda mais se o dia estiver cheio de programações.

Ah e adorei saber sobre o caviar! ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 06, 2015 2:47 pm
Você chegou a experimentar o caviar preto para fazer um comparativo, Fabio?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Abr 06, 2015 5:05 pm
Se eu tenho um café da manhã desses a disposição numa viagem de férias, esqueço facilmente de almoço!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 06, 2015 6:04 pm
Gabriel, nunca vi nem comi, eu só ouço falar ......... :lol:
Brincadeira. Já provei, mas não nessa viagem. Claro que não um beluga, iraniano top de linha.
É uma questão de gosto pessoal, como qualquer tipo de comida. O preto que já provei era bem mais salgado que os vermelhos provados nessa viagem. Segundo fui informado, para um russo considerar um bom caviar você deve espetar uma colher no meio do pote e a mesma deve permanecer ereta. Se não houver liga suficiente e a colher tombar, não é um bom caviar.

Blazak, quando o café da manhã é assim, é mais ou menos o que eu faço.





Booking.com

Voltar para “Rússia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio