Estações do ano em Moscou - Rússia

Troca de informações sobre destinos na Rússia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 27, 2016 9:03 am
Estações do ano em Moscou - Rússia

Imagem

Por estar localizada no hemisfério norte, as estações do ano em Moscou são opostas às do Brasil. Por isso é importante ficar atento antes de escolher a data da sua viagem para não se surpreender.

Já imaginou se você não gosta de frio e compra uma passagem para o mês de janeiro? Vai enfrentar o auge do rigoroso inverno russo.

Estas são as estações do ano em Moscou:

- Primavera: de 21 de março a 21 de junho.
- Verão: de 21 de junho a 23 de setembro (há neve).
- Outono: de 23 de setembro a 21 de dezembro.
- Inverno: de 21 de dezembro a 21 de março.

Em Moscou o inverno é muito rigoroso e a menos que você goste muito de frio, deve ser evitado. A primavera e o outono costumam possuir temperaturas amenas, com possibilidade de dias frios. Já o verão é bem quente a temperatura pode facilmente passar dos 30 graus com dias bastante longos.

Programe-se e boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, conhece o Moscou? Qual a sua estação preferida? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 27, 2016 9:32 am
Bom saber, principalmente para fugir do inverno de lá! rs

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jan 27, 2016 11:04 am
Sem dúvida é melhor ir fora do inverno.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 27, 2016 2:35 pm
Nem com um reloginho balançando na minha frente tentando me hipnotizar para não sentir frio, eu consigo ter outro sentimento de que ir a Moscou é a mesma coisa que dormir dentro de uma câmara congelada a -20º C...
Inverno em Moscou, nem que o Smiles emita por apenas 500 milhas o trecho eu quero...(cheguei até diminuir o ar condicionado da sala...)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 28, 2016 8:17 am
Eu evitaria o auge do inverno. Mas estive lá em março e foi tranquilo. Nada muito diferente do resto da Europa.

No verão existe a vantagem dos dias quase intermináveis.





Booking.com

Voltar para “Rússia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio