Compra de green card passa a atrair investimentos brasileiros nos EUA

Troca de informações sobre destinos na América do Norte.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 12, 2015 7:48 am
Com os rumos que o país está tomando, quem pode está indo embora mesmo.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 12, 2015 7:51 am
Com os rumos que o país está tomando, quem pode está indo embora mesmo.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 12, 2015 11:55 am
Nada meu caro, que, tem esse montante ou mais, ganha dinheiro aqui e curte lá fora.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Seg Jan 12, 2015 12:06 pm
Zahlout, eu discordo, conheco gente de muito dinheiro aqui, que mesmo morando em condominio fechado e tendo carro blindado, vive com medo de sequestro. O problema aqui é esse, a insegurança, vc nao pode fazer uma caminhada na rua com o celular na mão, vc nao pode andar com vidro aberto do carro pq podem te roubar a qualquer momento, não se pode usar joia ou relogio pq tem quadrilhas para isso, vc sempre vai ao banco com medo. As pessoas pensam em ir embora justamente pq aqui tudo é errado e nao se tem puniçao ou mesmo qualquer sinal de melhora. Quanto a ter dinheiro e gastar fora, será otimo os 30-60 dias q vc passará lá e o restante do ano?

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 12, 2015 3:11 pm
Ok


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

snowfood Mensagens: 549
Seg Jan 12, 2015 11:28 pm
Acho q vai de cada um.
Tem gente que só viaja pelo Brasil, que só pensa em praia, cerveja e futebol...

Esse tipo de pessoa, o brasileiro estereotipado, não seria tao feliz lá fora. Já passei alguns meses nos estados unidos e concordo com o ironfire e fabio..

Como n tenho esse dinheiro todo, estou indo atrás de empresas para pegar o visto H1B. É difícil, mas não impossível! :D

Vo fzr o processo pro Canadá tbm e talvez pra Austrália.
Por tudo que li e por todos os 14 paises que conheço (em 4 continentes), não acho q o Brasil seja o pior canto, principalmente pra quem tem grana, mas vai por mim, esses 3 que falei são muito melhores!

Curti muito a ideia da franquia! Hahah

trustbr Mensagens: 211
Ter Jan 13, 2015 9:18 pm
Muito bacana quem tem oportunidade de buscar o gerente Card através desse trípode investimento.

JacquesCR Mensagens: 9
Ter Jul 28, 2015 9:06 am
Pessoal,

Uma dica interessantíssima.

Para brasileiros realmente o investimento é de US$ 500k, mas para cidadãos europeus é de apenas US$ 100k :o

Então como a esmagadora dos brasileiros tem origem italiana, portuguesa ou espanhola, é imensamente mais barato correr atrás da cidadania e se economiza uma tonelada de dinheiro.

Fato, não é boato. Um grande amigo inaugurou em Maio uma loja em La Roja, California, exatamente nesse esquema, com cidadania italiana.

;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 29, 2015 11:29 am
O valor de 500k para brasileiros não é rígido. Não digo 100k, mas conheço caso de projetos aprovados de 300k.

Na verdade a número de empregos gerados conta mais que o valor investido.

O problema é que do jeito que o câmbio anda, em breve até 100k vai ser uma fortuna digna de um tesouro real :lol:





Booking.com

Voltar para “Destinos - América do Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio