Qual o seu próximo destino?

Troca de informações sobre destinos na América do Norte.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 16, 2010 3:50 pm
Imagem

Viajar é sempre muito bom, seja para uma destino pertinho de casa, onde dá para ir de carro, ou para longe, de avião. O importante é não ficar parado, né?

E você, já decidiu seu próximo destino? Conte para nós!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Set 24, 2010 2:13 pm
Olá Gabriel!

A minha próxima viagem será a Porto de Galinhas no Pernambuco. Aproveitei a promoção de milhas reduzidas da Gol.

Mas ano que vem quero muito ir a Los Angeles ou Miami. Já tenho cerca de 30.000 pontos no programa Smiles. Aprendi com a sua dica no AP como pesquisar no site da AA a disponibilidade de assentos. Me deu uma grande vontade de fazer um cadastro no AAdvantage mas meus cartões não permitem uma transferência de pontos para esse programa. (Tenho CEF GOLD e AMEX GOLD).

Além disso tenho alguns pontos perdidos no Iberia Plus. Mas fazer o quê? Acho que até junho do ano que vem um trecho pelo menos consigo emitir pelo Smiles.

Um abraço e boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 24, 2010 4:20 pm
Oi Wilian,

Porto de Galinhas é lindo, você vai gostar! Quer uma dica? Vá até o Pontal de Maracaípe, que fica a 2 km de distância de Porto de Galinhas. O lugar é lindo e o pôr do sol espetacular. Lá você pode mergulhar para ver cavalos marinhos.

Quando eu fui, há uns 8 anos atrás, a estrada era péssima. Hoje em dia deve estar melhor. Vale a pena a visita.

Sobre os Estados Unidos, você pode voar para Los Angeles e Miami, sem pagar mais por isso. Você tem direito a um stopover gratuito, na ida ou na volta. Então com as mesmas milhas que gastaria indo somente para um destino você pode conhecer dois.

Aqui no Brasil acho que só os cartões AAdvantage, do Citibank, permitem a transferência para o AAdvantage.

O Iberia Plus considero um programa ruim. Até já escrevi aqui sobre ele. Dá uma lida.

Abraços!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Set 24, 2010 4:59 pm
Obrigado pelas dicas! Show de bola, farei isso!

abraço

viajante Mensagens: 1090
Ter Out 12, 2010 5:04 pm
O meu será Park City, assim que começar a temporada!

marcodias Mensagens: 189
Dom Dez 12, 2010 2:48 pm
Vou para Buenos Aires agora em janeiro!!!

maresd Mensagens: 7
Dom Jan 09, 2011 11:06 pm
Vou para orlando em abril, passarei 15 dias...estou ansiosa apesar de já conhecer. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 09, 2011 11:48 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, maresd!

Orlando é uma cidade mágica. Você irá adorar!
Temos diversos textos sobre a cidade e os parques. Sugerimos a leitura!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Fev 06, 2011 12:11 pm
Apesar de não conhecer, estou pretendendo ir para: NEW YORK, MIAMI E ORLANDO...abraço.....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 06, 2011 7:36 pm
Em Nova York o mínimo aceitável são 7 dias.
Em Orlando, caso você queira conhecer todos os parques, reserve 15 dias.
Já Miami e arredores tem muitas atrações, além das compras.





Booking.com

Voltar para “Destinos - América do Norte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio