Para que servem os pontos do TripAdvisor?

Troca de informações sobre os programas de fidelidade de hotéis.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jul 17, 2015 9:03 pm
Convida a sua esposa para fazer avaliações no Falando de Viagem. Em agosto devemos ter um prêmios bem legais para resgate!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Jul 17, 2015 10:32 pm
Podia rolar um esquema assim, vcs precisam avaliar um hotel lá cá casa do chapéu, o hotel quer a matéria e arrua a diária pra vocêsv o colaborador escolhido vai com aéreo ou coisa do gênero dele, segue um roteiro padrão que vocês como fotos do que tirar e tal, preenche uma ficha bem completa, assim vocês conseguem bastante atividade e informação a um baixo custo, eu mesmo, tenho tirado fotos de muitos hotéis que tenho me hospedado, sala VIPs mas acabo nunca postando, mas é um começo

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 18, 2015 3:20 pm
tenho várias fotos, mas fazer abrir tópico é demorado e demanda bastante tempo....

Avaliações /comentários são mais simples, rápidos e efetivos, pois são exibidas diversas opiniões e eu escolho qual levar mais em conta do outras...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 18, 2015 4:52 pm
Olá odl1899,

Com nosso novo site você já pode fazer isso. Já testou? :)

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 21, 2015 11:08 am
Minhas avaliações no TripAdvisor eram tbm por causa dos pontos Multiplus. Acontece que a pontuação no Multiplus era diferente no início. Quando começou a valer pontos para o multiplus o esquema do Tripadvisor era que o máximo por mês ganho seria de 1200 pontos, sendo que cada 4 avaliações valia 300 pontos, sendo que dessas 4, pelo menos 1 tinha que ser de hotel. Ou seja, por mês eu fazia 12 avaliações apenas, sendo que dessas 12, 4 eram de hotéis.

Fiz isso ao longo de uns 8 meses o que me gerou cerca 10.000 milhas no Multiplus. Mas depois essa forma de pontuação mudou, caindo drasticamente a quantidade de milhas por avaliação. Aí acabou ficando muito trabalhoso, além de já ter terminado praticamente a lista dos hotéis que já tinha visitado até aquele momento. Então parei de fazer avaliações lá.

Aí recebi um email desse novo programa do TripAdvisor, e como nele os pontos incluem os anteriores. Descobri que tenho quase 12.000 pontos lá. O que em nada adianta, já que não vi nada em que eu possa troca-los, rs.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jul 21, 2015 11:17 am
Experiências :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jul 21, 2015 11:21 am
Um café da manhã para duas pessoas no Copacabana Palace, por exemplo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 21, 2015 11:26 am
Essa experiência é legal!

Já um jantar num restaurante japonês, por exemplo, não me atrai.

Depende da experiência!

As milhas TAM que o TripAdvisor dá nunca me encheram os olhos. Era pouca coisa, num programa de fidelidade de que não gosto.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio