Para que servem os pontos do TripAdvisor?

Troca de informações sobre os programas de fidelidade de hotéis.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jul 21, 2015 11:29 am
E a imensa maioria acaba desistindo, pois o resultado não é mensurável. Vai ficar meses e meses juntando e não dá sequer uma passagem aérea simples.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 21, 2015 11:31 am
Em outro extremo, algumas pessoas fizeram dezenas de avaliações, incluindo de lugares onde nunca estiveram, só para ganhar as milhas.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jul 21, 2015 3:43 pm
Prefiro milhas/prêmio mediante pontuação acumulada...

Não gosto de promoções com sorteios... Sequer participo...

Prefiro promoções em que o benefício é recebido instantaneamente, como pontos Multiplus... De lá, mando(ava) para o Le CLub, por não gostava muito de resgatar passagens na TAM. Mas com alteração na conversão para a Accor, os estão acumulando lá, talvez emita algum bilhete para nacional mesmo...

PS: Há lugares que tiro foto para colocar no Tripadvisor, mas desisto em virtude de perder um maior tempão para ganhar míseros 5 pontos multiplus.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jul 21, 2015 3:48 pm
Não pensamos em promoções. Pensamos em resgate direto.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jul 21, 2015 3:58 pm
Ok, Gabriel... Pode ser também resgate em hoteis, através de voucher em desconto nas tarifas no checkiin, ou mesmo diárias grátis, etc...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jul 21, 2015 5:43 pm
Eu preferiria experiências, acho que até é uma forma de vc experimentar algo que não estaria em mente pra vc

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jul 21, 2015 5:44 pm
Descontos em hotéis, ou tarifas diferenciadas e diárias grátis, todo mundo que acompanha o fdv todos os dia já é milheiro profissional

RViagem Mensagens: 205
Sáb Ago 01, 2015 8:12 pm
Acrescentar fotos ganha só 5 pontos ? Se for isso não paga nem o tempo que você dispende com isso...

RViagem Mensagens: 205
Sáb Ago 01, 2015 8:30 pm
TripAdvisor.

Eu me referi ao post acima que disse "...perder um maior tempão para ganhar míseros 5 pontos multiplus...."





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio