Para que servem os pontos do TripAdvisor?

Troca de informações sobre os programas de fidelidade de hotéis.
StohlerPenedo20056 Mensagens: 2
Ter Ago 04, 2015 10:01 pm
EM SUMA! OS PONTOS DO TRIPADVISOR NÃO SERVEM PARA NADA. ELES SIMPLESMENTE VENDEM OS REAIS CONTATOS DE MAILING PARA EMPRESAS ESPECIALIZADAS INTERESSADAS. ELES QUERIAM SER UM BOOKING NA VIDA E NÃO PASSAM DE FUTRIQUEIROS. ACREDITO MAIS NO FALANDO DE VIAGEM.

RViagem Mensagens: 205
Sáb Set 12, 2015 7:42 am
Coloquei ontem um comentário no TripAdvisor sobre pousada que me hospedei e recebi e-mail dizendo que ganhei 100 pontos (mais 30 pontos pela foto) no programa TripColaboradores. Para mim não está claro se essa pontuação irá automaticamente para a conta do Multiplus, com tem sido até então.

Alguém sabe ?

Jschierholt Mensagens: 2
Sex Mar 11, 2016 12:30 pm
A pontuação do TripColaboradores é diferente da pontuação do Multiplus.
A do Multiplus sempre aparece na página da atração/hotel/restaurante avaliado, ao lado do botão "Faça sua avaliação", e varia bastante (se tem poucas avaliações em português, eles oferecem mais pontos, por exemplo).
Já a pontuação do TripColaboradores é fixa, e só serve mesmo pros bottons (no estilo escoteiros, como o pessoal já comentou aí em cima).

claudiasantos Mensagens: 1
Ter Mar 29, 2016 11:41 pm
Já li algumas informações no próprio site do TripAdvisor, mas algumas dúvidas ficaram.
Alguém poderia me ajudar ?

Para que serve os pontos acumulados ?
Quais os benefícios práticos?
Como são computados os pontos que vão para o Multiplus?
Obrigada :D

Claudia :P

raquell2537414632 Mensagens: 1
Dom Jul 24, 2016 2:13 am
Nesse mês de JULHO de 2016 a Multiplus está dando pontos por avaliações no TripAdvisor. Você precisa entrar na sua conta do Multiplus, depois fazer o seguinte caminho: ir para Games Múltiplos, escolher o Desafio Trip Advisor, concordar com os termos do Regulamento e clicar no link que vai te redirecionar para a página do TripAdvisor. Depois disso você pode começar a avaliar e juntar até 1.500 pontos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 14, 2016 6:30 pm
Chato é ficar juntando. Acho que nao vale a pena o trabalho





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio