Para que servem os pontos do TripAdvisor?

Troca de informações sobre os programas de fidelidade de hotéis.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 17, 2015 9:00 am
E tem como incluir novos hotéis/restaurantes para avaliação?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 17, 2015 9:27 am
Eu que misturei os assuntos, Hugo. O FDV não tem nenhuma relação com o TripAdvisor.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 17, 2015 9:57 am
Ontem mesmo um grupo de amigos estava comentando pra que serviam os pontos do TripAdvisor!

Estou ansiosa pelas novidades aqui do ranking do FDV! Vem coisa legal por aí! Tenho que melhorar minha posição no ranking! hahhaha

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 17, 2015 10:32 am
Agora entendi a pontuação. Já estou aproveitando para fazer algumas avaliações e melhorar minha posição.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 17, 2015 5:25 pm
Legal, Hugo! Depois é legal colocar uma foto sua também para seus amigos te acharem mais facilmente.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Jul 17, 2015 6:58 pm
O nome é Trip Colaboradores, abaixo vou colocar o que vem escrito no email:

"Obrigado novamente por ser um dos mais importantes colaboradores do TripAdvisor. Você ajudou outras pessoas a fazer viagens ainda melhores e com mais dicas.
Está sabendo da notícia? Temos o enorme prazer de apresentar a você a TripColaboradores, o nosso programa avançado para colaboradores. Ele premia todas as contribuições dos viajantes no TripAdvisor. É assim que a comunidade agradece a sua ajuda em garantir experiências ainda melhores para todos os viajantes.
Você está curioso para saber o que pode ganhar com as suas contribuições?"

A página é: http://www.tripadvisor.com.br/StaticVelocityPage-ttripcollective_overview.vm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Jul 17, 2015 7:01 pm
Mas entrando na página não há nada falando sobre "o que vc pode ganhar com as suas contribuições"!

Ou desenvolveram o programa ainda incompleto ou é uma fidelidade fajuta.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 17, 2015 7:23 pm
Verdade Gabriel. Vou separar um tempo depois para encontrar uma foto para colocar no perfil.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jul 17, 2015 8:07 pm
Prefiro ganhar os pontos Multiplus, não ligo para medalhinha :D :D

Halls Mensagens: 65
Sex Jul 17, 2015 8:58 pm
Não sei quantos pontos valem cada avaliação, mas suas avaliações valem pontos e são transferidos para o Multiplus.

Minha esposa é viciada nas avaliações do Trip, e existem algumas regrinhas como, uma simples avaliação valem "x" pontos, se vc colocar foto ela vale "y" pontos, se sua foto for escolhida para representar a avaliação vc ganha mais pontos, enfim, existe uma meritocracia...rsrs

Para se ter uma ideia, durante esses 7 meses de 2015 nós já ganhamos 2.927 pontos no Multiplus (TAM).

Como não custa nada (só tempo), acho interessante.

Mas ela avalia de tudo, restaurante, cidade, pontos turístico e assim vai...

Abc,





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio