Programa de Fidelidade Choice Privileges

Troca de informações sobre os programas de fidelidade de hotéis.
Nishan Mensagens: 1627
Qua Abr 11, 2012 1:11 am
Programa de Fidelidade Choice Privileges

A rede ChoiceHotels possui o programa de fidelidade Choice Privileges, que contempla tarifas mais baixas em seus hotéis para os associados. No entanto, verifiquei que para residentes no Brasil e alguns outros países a associação não é permitida. Isso faz com que tenhamos que pagar tarifas flexíveis, mas mais altas do que as de pagamento no ato da reserva.

Eu tenho vontade de pedir a conhecidos lá no exterior que façam a adesão ao programa e tentem fazer a reserva para mim. Vocês acham que é possível algo do tipo? O hotel pode implicar com isso e não querer aceitar a minha reserva?

Já entrei em contato com eles e a resposta foi apenas uma pedido de "desculpas" de que residentes daqui não podem se inscrever no programa.

Victor Mensagens: 178
Qua Abr 11, 2012 3:26 am
Nishan,

tenta se cadastrar em algum redirecionador, e com seu endereço de lá cria sua conta como se você fosse dos Estados Unidos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Abr 11, 2012 11:16 am
É, eu faria isso também. Criaria uma conta com um endereço americano.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Abr 11, 2012 9:07 pm
Até já pensei nisso, criar uma conta com endereço dos EUA ou Europa. Eu só fico preocupado é com eles encrencarem com isso e pedirem uma prova de residência ou algo do tipo.

felipeBBS Mensagens: 3
Qua Ago 21, 2013 9:22 am
Bom dia.
Gostaria de saber se alguém fez o cadastro usando um endereço qualquer dos EUA para fazer parte do "Choice Privileges" pois é sacanagem né excluirem usuários Brasileiros desse programa. Não tanto pelo programa em sim, mas pelo desconto por efetuar o pagamento antecipado (que é minha intenção).
Será que é necessário apresentar algum comprovante no momento do check-in?

andreribeiro Mensagens: 52
Sáb Ago 31, 2013 3:48 pm
Acabei de me cadastrar com o meu endereço de Miami, aparentemente deu tudo certo. Aviso quando chegar o cartão!

JackLisbona19951 Mensagens: 1
Qui Jun 04, 2015 7:43 pm
VC CONSEGUIU FAZER A RESERVA COM ENDEREÇO DE MIAMI? DEU TUDO CERTO?





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio