Status match no Club Carlson

Troca de informações sobre os programas de fidelidade de hotéis.
kemely Mensagens: 378
Ter Jul 17, 2012 8:27 pm
Status match no Club Carlson

Seguindo as recomendações aqui do site optei por reservar o Radisson Lake Buena Vista para a minha viagem em setembro para Orlando.

Os hotéis Radisson fazem parte da rede Carlson, cujo programa de fidelidade é o Club Carlson.

Site: http://www.clubcarlson.com

Qualquer pessoa pode se associar e, conforme as estadias nos hotéis, podem obter os seguintes níveis elite:

Silver Status: 15 noites ou 10 estadias por ano.
Gold Status: 35 noites ou 20 estadias por ano.
Concierge Status: 75 noites ou 30 estadias por ano.

Aproveitando também uma dica aqui do site, obtive o nível Platinum no programa Le Club da Accor e resolvi tentar a equiparação de status no Club Carlson.

Enviei o seguinte e-mail para [email protected], incluindo o printscreen da tela com o meu status Platinum no Le Club (não pode ser anexo):

"Hi!
I would like a status match with my Le Club Accor Hotels Platinum, is it
possible?
My Club Carlson number is XXXXXXXXXX.
Thank you."


Hoje, após cerca de 9 dias, o meu pedido foi aceito e recebi o e-mail:

"Dear Karen,

We appreciate your recent message.

Thank you for providing the documentation for a status match! We have
upgraded your Club Carlson account to Gold status effective immediately
and expiring on February 28, 2014 (unless otherwise re-obtained). Please
review the list of elite benefits below.

Elite Membership Benefits

Gold
50% Point Bonus
Late Check-out (based on availability)
Early Check-in (based on availability)
Best Available Room in the category booked
72 hour availability guarantee
Special points plus cash offers
Priority full-service Member Services telephone number
-In Europe, the Middle East and Africa, you'll also enjoy the following
Elite membership benefits:
10% off weekend rates
Weekend Extend (2 for 1 and 4 for 2 Nights)

Thank you for allowing us the opportunity to assist you."


Agora é esperar para ver se terei algum benefício na estadia!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 17, 2012 8:44 pm
Excelente dica, kemely!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Ago 01, 2012 2:04 pm
Tenho o status Platinum no Le Club da Accor e segui exatamente a dica aqui postada.

Recebi hoje, após 14 dias, a resposta com upgrade para a categoria Gold do Club Carlson.

Obrigado pela dica.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
viajante Mensagens: 1090
Qua Ago 01, 2012 3:14 pm
Legal, vou tentar também.

kemely Mensagens: 378
Qua Ago 01, 2012 7:21 pm
Que bom que deu certo, Blazak!
Você tem estadia reservada em algum hotel da rede?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Ago 01, 2012 8:42 pm
Não tenho, mas vou precisar hotel para Jan/13 e o Status Gold poderá pesar na escolha.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
bb2010mh Mensagens: 24
Qui Ago 30, 2012 12:10 pm
Tenho o status Platinum no Le Club da Accor e tb segui a dica.

Recebi a seguinte resposta:

I apologize for my delay in responding. However, I have upgraded your
Club Carlson account to Gold status effective immediately and expiring
on February 28, 2014 (unless otherwise re-obtained). Please review the
list of elite benefits below.

Elite Membership Benefits

Gold
50% Point Bonus
Late Check-out (based on availability)
Early Check-in (based on availability)
Best Available Room in the category booked
72- hour availability guarantee
Special points plus cash offers
Priority full-service Member Services telephone number
-In Europe, the Middle East and Africa, you'll also enjoy the following
Elite membership benefits:
Weekend Extend (2 for 1 and 4 for 2 Nights)

Once again, I apologize for the delay in responding. Thank you for your
patience and for your loyalty to Carlson Rezidor Hotels!


Drew Milliken | Member Services Online Customer Care Specialist, Carlson
Rezidor Hotels
phone 888.288.8889 | fax 402.501.9166 | [email protected]


Demorou uns 20 dias.

kemely Mensagens: 378
Dom Mar 23, 2014 1:20 pm
Pessoal.

O meu status Gold venceu em 28/02/2014, conforme eles haviam informado, e meu status foi rebaixado para Silver.
Diante disso, solicitei novamente o status match com o Le Club Platinum, ontem, e já recebi o retorno com o upgrade para Gold até 28/02/2016!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mar 23, 2014 1:25 pm
Quais benefícios você já ganhou com o nível Gold?

bb2010mh Mensagens: 24
Seg Mar 24, 2014 8:30 pm
Oi gente

Eu tenho status gold no Club carlson obtido dessa mesma maneira (via Le Club) e, em Aruba ganhei um upgrade pra quarto com vista para o mar e ainda um presente (travesseiro de pescoço). Além disso, pontua em dobro, no programa de pontos. Em compensação, essa semana estive no park inn Ibirapuera by Radisson e não ganhei nada, nem sabiam direito do programa de fidelidade e com muito sacrifício consegui um late check out.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio