Status match no Club Carlson
Seguindo as recomendações aqui do site optei por reservar o Radisson Lake Buena Vista para a minha viagem em setembro para Orlando.
Os hotéis Radisson fazem parte da rede Carlson, cujo programa de fidelidade é o Club Carlson.
Site: http://www.clubcarlson.com
Qualquer pessoa pode se associar e, conforme as estadias nos hotéis, podem obter os seguintes níveis elite:
Silver Status: 15 noites ou 10 estadias por ano.
Gold Status: 35 noites ou 20 estadias por ano.
Concierge Status: 75 noites ou 30 estadias por ano.
Aproveitando também uma dica aqui do site, obtive o nível Platinum no programa Le Club da Accor e resolvi tentar a equiparação de status no Club Carlson.
Enviei o seguinte e-mail para [email protected], incluindo o printscreen da tela com o meu status Platinum no Le Club (não pode ser anexo):
"Hi!
I would like a status match with my Le Club Accor Hotels Platinum, is it
possible?
My Club Carlson number is XXXXXXXXXX.
Thank you."
Hoje, após cerca de 9 dias, o meu pedido foi aceito e recebi o e-mail:
"Dear Karen,
We appreciate your recent message.
Thank you for providing the documentation for a status match! We have
upgraded your Club Carlson account to Gold status effective immediately
and expiring on February 28, 2014 (unless otherwise re-obtained). Please
review the list of elite benefits below.
Elite Membership Benefits
Gold
50% Point Bonus
Late Check-out (based on availability)
Early Check-in (based on availability)
Best Available Room in the category booked
72 hour availability guarantee
Special points plus cash offers
Priority full-service Member Services telephone number
-In Europe, the Middle East and Africa, you'll also enjoy the following
Elite membership benefits:
10% off weekend rates
Weekend Extend (2 for 1 and 4 for 2 Nights)
Thank you for allowing us the opportunity to assist you."
Agora é esperar para ver se terei algum benefício na estadia!
Status match no Club Carlson
- Blazak Mensagens: 790
Tenho o status Platinum no Le Club da Accor e segui exatamente a dica aqui postada.
Recebi hoje, após 14 dias, a resposta com upgrade para a categoria Gold do Club Carlson.
Obrigado pela dica.
Recebi hoje, após 14 dias, a resposta com upgrade para a categoria Gold do Club Carlson.
Obrigado pela dica.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- kemely Mensagens: 378
Que bom que deu certo, Blazak!
Você tem estadia reservada em algum hotel da rede?
Você tem estadia reservada em algum hotel da rede?
- Blazak Mensagens: 790
Não tenho, mas vou precisar hotel para Jan/13 e o Status Gold poderá pesar na escolha.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- bb2010mh Mensagens: 24
Tenho o status Platinum no Le Club da Accor e tb segui a dica.
Recebi a seguinte resposta:
I apologize for my delay in responding. However, I have upgraded your
Club Carlson account to Gold status effective immediately and expiring
on February 28, 2014 (unless otherwise re-obtained). Please review the
list of elite benefits below.
Elite Membership Benefits
Gold
50% Point Bonus
Late Check-out (based on availability)
Early Check-in (based on availability)
Best Available Room in the category booked
72- hour availability guarantee
Special points plus cash offers
Priority full-service Member Services telephone number
-In Europe, the Middle East and Africa, you'll also enjoy the following
Elite membership benefits:
Weekend Extend (2 for 1 and 4 for 2 Nights)
Once again, I apologize for the delay in responding. Thank you for your
patience and for your loyalty to Carlson Rezidor Hotels!
Drew Milliken | Member Services Online Customer Care Specialist, Carlson
Rezidor Hotels
phone 888.288.8889 | fax 402.501.9166 | [email protected]
Demorou uns 20 dias.
Recebi a seguinte resposta:
I apologize for my delay in responding. However, I have upgraded your
Club Carlson account to Gold status effective immediately and expiring
on February 28, 2014 (unless otherwise re-obtained). Please review the
list of elite benefits below.
Elite Membership Benefits
Gold
50% Point Bonus
Late Check-out (based on availability)
Early Check-in (based on availability)
Best Available Room in the category booked
72- hour availability guarantee
Special points plus cash offers
Priority full-service Member Services telephone number
-In Europe, the Middle East and Africa, you'll also enjoy the following
Elite membership benefits:
Weekend Extend (2 for 1 and 4 for 2 Nights)
Once again, I apologize for the delay in responding. Thank you for your
patience and for your loyalty to Carlson Rezidor Hotels!
Drew Milliken | Member Services Online Customer Care Specialist, Carlson
Rezidor Hotels
phone 888.288.8889 | fax 402.501.9166 | [email protected]
Demorou uns 20 dias.
- kemely Mensagens: 378
Pessoal.
O meu status Gold venceu em 28/02/2014, conforme eles haviam informado, e meu status foi rebaixado para Silver.
Diante disso, solicitei novamente o status match com o Le Club Platinum, ontem, e já recebi o retorno com o upgrade para Gold até 28/02/2016!
O meu status Gold venceu em 28/02/2014, conforme eles haviam informado, e meu status foi rebaixado para Silver.
Diante disso, solicitei novamente o status match com o Le Club Platinum, ontem, e já recebi o retorno com o upgrade para Gold até 28/02/2016!
- GabrielDias Mensagens: 41747
Quais benefícios você já ganhou com o nível Gold?
- bb2010mh Mensagens: 24
Oi gente
Eu tenho status gold no Club carlson obtido dessa mesma maneira (via Le Club) e, em Aruba ganhei um upgrade pra quarto com vista para o mar e ainda um presente (travesseiro de pescoço). Além disso, pontua em dobro, no programa de pontos. Em compensação, essa semana estive no park inn Ibirapuera by Radisson e não ganhei nada, nem sabiam direito do programa de fidelidade e com muito sacrifício consegui um late check out.
Eu tenho status gold no Club carlson obtido dessa mesma maneira (via Le Club) e, em Aruba ganhei um upgrade pra quarto com vista para o mar e ainda um presente (travesseiro de pescoço). Além disso, pontua em dobro, no programa de pontos. Em compensação, essa semana estive no park inn Ibirapuera by Radisson e não ganhei nada, nem sabiam direito do programa de fidelidade e com muito sacrifício consegui um late check out.
Booking.com
Voltar para “Programas de Fidelidade”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes