50 programas que você precisa fazer no Rio de Janeiro pelo menos uma vez na vida

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 25, 2018 4:00 pm
Experiência em realidade virtual sobre a Floresta Amazônica é a nova atração do Centro de Visitantes Paineiras

Um dos biomas mais importantes do planeta e que desperta a curiosidade de brasileiros e estrangeiros, a Floresta Amazônica é desvendada através do filme de realidade virtual “Amazônia Adentro”. Produzido pela Conservação Internacional, estará disponível gratuitamente ao público que visita o Centro de Visitantes Paineiras, a partir de 29 de janeiro.

“Amazônia Adentro” traz a maior floresta tropical do mundo para perto do espectador por meio da realidade virtual. O filme é guiado por um indígena, Kamanja Panashekung, da tribo Trio do Suriname, que conta um pouco da relação dos índios com a floresta, além dos problemas e preocupações com a preservação desse precioso bioma. São 11 minutos de uma história que conecta o modo de vida de todas as pessoas em uma imersão impressionante entre árvores, animais e rios. A versão em português foi narrada pelo ator Marcos Palmeira, e ainda estarão disponíveis a versão em inglês e em espanhol para o público que participar da experiência.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 25, 2019 10:27 am
Fiz um que não está na lista aqui, mas estava na minha lista pessoal: passeio de balsa na Lagoa de Marapendi.

rpk1977 Mensagens: 118
Ter Jun 25, 2019 11:23 am
Gabriel, fiz esse passeio no último final de semana. Moro no Rio mas decidimos nos hospedar no Grand Hyatt esse final de semana. O passeio de balsa do Hyatt foi uma incrível surpresa. Recomendo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 25, 2019 11:32 am
Quase nos encontramos então. Eu fiquei no final de semana de 14 a 16 no hotel e por isso fiz o passeio. Encontrou algum jacaré? Meu filho queria ver, mas não tivemos sorte.





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio