AquaRio | O maior aquário da América do Sul está localizado no Rio de Janeiro

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 20, 2016 12:54 pm
zardox,

Eu me referi ao Morro do Pão de Açúcar, não ao Morro da Urca. ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 20, 2016 12:59 pm
É Gabriel...
É uma falta de sensibilidade... uma cidade com vocação turística e os caras botam o ponto fora da curva...
A praça Mauá está incrível.. o Museu do Amanhã, VLT e outras obras, deixaram o local lindíssimo...
O aquário podia somar ao projeto do Porto Maravilha...
Mas.. com este preço, vai ser uma local mais exclusivo... muitas famílias deixarão de conhecer...
Uma das características que torna o Rio de Janeiro um referencial, é a democracia dos espaços: vc vai numa praia e vê um festival de cores, status etc, tudo de forma harmoniosa (bem, pelo menos até a hora que chega o arrastão, mas tirando esse detalhe, é uma festa)..
Deveria ser assim nos espaços públicos (embora o aquário seja um espaço privado, mas sua finalidade é para ser público)...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 20, 2016 1:02 pm
Ué.. no site de venda de ingressos do bondinho é que estava esse valor, para subir o morro...
Na verdade, eu só fui de bondinho... então nem sei qual dos dois morros que se paga...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 20, 2016 1:03 pm
O aquário é um programa cultural. E todos devem ter acesso à cultura, por isso os preços precisam ser condizentes. Daqui a pouco vai acabar a euforia da novidade e vão estar vendendo pela metade do preço em sites de compra coletiva.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 20, 2016 1:03 pm
Do Morro da Urca para o Morro Pão de açúcar você paga metade. Do Morro Pão de Açúcar para baixo é de graça.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 20, 2016 1:04 pm
É... e mesmo assim, muitas famílias não poderão ir...

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Dez 20, 2016 2:03 pm
Nossa! Estou surpresa!! Estava louca para conhecer, achei que ia custar uns 20 reais no máximo! Eles perderam a noção cobrando esse preço... desisti de ir kkk

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 20, 2016 2:15 pm
É que o AquaRio fica em Alice no País das Maravilhas, que dizer, no Porto Maravilha, gerido pela Óh-de-Brecht...

"Entonces" (TM), tudo é um pouquinho mais caro e levemente super faturado... :lol:

(TM) By Muçum - e seu lendário personagem "Branca de Neve" de os Trapalhões (não confundir com o plenário do STF - Supremo Tantas Fábulas)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 21, 2016 3:21 pm
Eu já fui e adorei mas concordo que realmente o preço está alto! Se hoje está 80,00 até o fim de 2017 poderá facilmente chegar a 100,00 ou perto disso! De repente eles estão querendo exclusividade mesmo!

No fundo, acho que no Brasil o preço de muitos ingressos de shows, teatros e atrações são altos pois MUITA gente paga meia entrada mesmo sem ter direito! Mas é aquilo... sofre quem é honesto e compra inteira.

Mas ainda assim acho que o programa muito válido para quem pode pagar!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 22, 2016 9:56 pm
Eis um passeio que pretendo fazer com meus filhos





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio