Um dia de diversão com o meu filho no BarraShopping

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 28, 2017 2:37 pm
De 1 a 31 de julho, o BarraShopping oferece um divertido campo de minigolfe para animar as férias da garotada. A atração conta com 11 pistas: uma para treinamento inicial; nove pistas de jogo; e uma pista-bônus ao final do tipo “Hole in One", que vale uma rodada extra para os que acertarem a tacada. Crianças a partir de quatro anos podem jogar e não há limite de idade, sendo um programa ideal para toda a família.

No início do circuito, cada participante recebe um taco e uma bola, e tem direto de jogar em cada uma das pistas até completar todo o percurso. O jogador também recebe uma cartela para marcar o número de tacadas em cada pista. No final, quem tiver o menor número de tacadas ganha o jogo.

Ao final, todos os participantes têm a chance de tentar, com apenas uma tacada, acertar o buraco na pista “Hole In One”. Quem acerta recebe um bilhete que dá direito a uma rodada grátis, que pode ser utilizado em seguida ou em outro dia.

A atração é paga e custa R$ 15 a rodada, passando por todas as 11 pistas. Instrutores estarão presentes para ajudar, tirar dúvidas e passar noções básicas.

Ayos0 Mensagens: 121
Qua Jun 28, 2017 3:15 pm
Vou direto ao BS e não vi essas atrações, acho que eu só tenho ficado na parte de restaurantes onde ficava a "praça XV"...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 28, 2017 3:32 pm
O shopping é enorme e teve várias expansões. Recentemente descobri um restaurante lá que abriu ano passado e eu nem conhecia.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 13, 2018 9:11 am
HotZone com todas as atrações por R$3,99 no dia 15 de março https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=653&t=15776" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio