Destinos - Brasil
Região Sudeste
Rio de Janeiro

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 14 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 28, 2017 3:37 pm 
De 1 a 31 de julho, o BarraShopping oferece um divertido campo de minigolfe para animar as férias da garotada. A atração conta com 11 pistas: uma para treinamento inicial; nove pistas de jogo; e uma pista-bônus ao final do tipo “Hole in One", que vale uma rodada extra para os que acertarem a tacada. Crianças a partir de quatro anos podem jogar e não há limite de idade, sendo um programa ideal para toda a família.

No início do circuito, cada participante recebe um taco e uma bola, e tem direto de jogar em cada uma das pistas até completar todo o percurso. O jogador também recebe uma cartela para marcar o número de tacadas em cada pista. No final, quem tiver o menor número de tacadas ganha o jogo.

Ao final, todos os participantes têm a chance de tentar, com apenas uma tacada, acertar o buraco na pista “Hole In One”. Quem acerta recebe um bilhete que dá direito a uma rodada grátis, que pode ser utilizado em seguida ou em outro dia.

A atração é paga e custa R$ 15 a rodada, passando por todas as 11 pistas. Instrutores estarão presentes para ajudar, tirar dúvidas e passar noções básicas.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 28, 2017 4:15 pm 
Vou direto ao BS e não vi essas atrações, acho que eu só tenho ficado na parte de restaurantes onde ficava a "praça XV"...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 28, 2017 4:32 pm 
O shopping é enorme e teve várias expansões. Recentemente descobri um restaurante lá que abriu ano passado e eu nem conhecia.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 13, 2018 10:11 am 
HotZone com todas as atrações por R$3,99 no dia 15 de março viewtopic.php?f=653&t=15776

Tópicos Relacionados      Respostas 
A primeira vez do meu filho assistindo um jogo de futebol no Maracanã

em Coluna do Gabriel Dias

Última mensagem Ter Jan 07, 2020 3:44 pm JPSAL Ver última mensagem

6

4 passeios que unem diversão com aprendizado na Jamaica

em Jamaica

Última mensagem Ter Fev 11, 2020 8:47 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

10 parques de diversão para você curtir em Dubai

em Dubai

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 3:46 pm Beatriz Ver última mensagem

3

Magic Unicorn: diversão para crianças no Via Parque Shopping

em Rio de Janeiro

Última mensagem Ter Fev 11, 2020 8:51 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

1

Cité des Sciences et de I'industrie: diversão garantida para as crianças em Paris

em Paris

Última mensagem Ter Jan 07, 2020 2:47 pm Adriana Ver última mensagem

3

Booking.com

Destinos - Brasil
Região Sudeste
Rio de Janeiro

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: