Dinos Experience garante muita diversão para crianças e adultos no Rio de Janeiro

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 24, 2018 1:13 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/DinosExperience.jpg]Os dinossauros são bem reais

Os dinossauros até hoje causam grande interesse nas pessoas. Não à toa, filmes foram lançados, com enormes bilheterias mundo afora. O universo fascinante desses animais continua intrigando o imaginário das pessoas. As crianças também se encantam e adoram os brinquedos temáticos. No Rio de Janeiro, o Dinos Experience está fazendo enorme sucesso, por oferecer uma experiência bastante interativa, sem colocar medo nas crianças.

Leia também: 5 locais para passear com as crianças no Rio de Janeiro

No total, Dinos Experience traz ao público mais de 25 dinossauros, entre eles 15 espécies diferentes, que ajudam a contar como viviam, como se alimentavam e como se defendiam dos temíveis predadores. Você verá o Pterossauro com cinco metros de asas e um Anquilossauro de oito metros de comprimento, entre outras espécies como: Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo.

Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow faz um passeio via máquina do tempo pelos três períodos da Era Mesozoica, em que viveram os dinossauros, e está dividido em seis partes distintas. No prólogo, o cientista e pesquisador, acompanhado de seu aluno fascinado por dinossauros, irá se apresentar ao público e irá levar a máquina do tempo diretamente ao período Permiano, antes dos dinossauros. A primeira parte representa o começo da Era dos Dinossauros, com alguns animais do período Triássico. Na segunda parte, a Era de Ouro dos Dinossauros é apresentada: o período Jurássico. O período Cretáceo, tão rico no registro fóssil de dinossauros, contém a maior parte dos dinossauros conhecidos pelo público e, portanto, é representado através de dois blocos. O epílogo aborda a extinção dos dinossauros, o que mudou no mundo após estes animais e o surgimento dos seres humanos.

Leia também: 7 hotéis para curtir nas férias, feriados ou finais de semana com crianças no RJ

As crianças ganham uma pulseira, que acende e faz com que elas "fiquem invisíveis", sendo assim os dinossauros não podem vê-las, fazendo com que elas não fiquem com medo. A classificação é livre, mas o ideal é para crianças a partir de 3 anos, quando já conseguem entender melhor a história.

Até dia 27/10 o show acontece no Via Parque Shopping. A partir do dia 3/11, ele acontecerá no Shopping Nova América. Anote na sua agenda para não perder, pois é diversão garantida para a criançada. Os ingressos custam a partir de R$20 (meia-entrada) e podem ser comprados aqui.

Boa diversão!

E você, assistiu ao Dinos Experience? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 25, 2018 10:38 am
As crianças devem pirar... na verdade até os adultos! Amo o mundo dos Dinossauros desde o lendário Jurasic Park

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 03, 2018 10:57 am
Achei muito legal e meu filho adorou. Não ficou com medo e se divertiu!





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio