Disney On Ice volta ao Rio de Janeiro com o espetáculo inédito "Em Busca dos Sonhos"

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Mai 29, 2019 4:10 pm
Imagem

O público brasileiro viajará com Moana durante Disney On Ice Em Busca dos Sonhos. Esta produção totalmente nova reúne uma coleção de histórias inspiradoras composta por um elenco de personagens com o desejo de explorar as profundezas, elevações e horizontes de seus sonhos. Juntamente com Moana e Maui, são sete contos inspiradores de coragem e de emoção, incluindo Frozen, A Bela e A Fera, Aladdin, Enrolados, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderela.

Leia também: 5 locais para passear com as crianças no Rio de Janeiro

A coragem guia o caminho das heroínas da Disney neste novíssimo espetáculo de patinação no gelo. Viaje pelo reino de Arendelle com Anna, Elsa e Olaf em uma releitura dramática do amor fraterno que salvou um reino. Faça parte das incríveis aventuras de Aladdin enquanto ele aproveita sua chance de enganar seus adversários no mercado de Agrabah. Descubra mundos desconhecidos com Rapunzel e Jasmine. Lute contra o vilão maléfico em forma de dragão que cospe fogo ao lado do Príncipe Phillip, em um espetáculo flamejante. Mergulhe no mar com Ariel, enquanto ela anseia por explorar a vida acima das ondas e está disposta a arriscar tudo pela curiosidade e a emoção da aventura. Encontre a força interior, gentileza e determinação de Bela, Aurora e Cinderela.

São mais de 40 patinadores, sendo a maioria mulheres. Nessa produção inédita serão utilizadas mais de 700 peças de figurino, que foram confeccionados por mais de 100 profissionais. A troca mais rápida de figurino durante a apresentação ocorre em apenas 30 segundos.

A turnê brasileira segue São Paulo (de 29 de maio a 09 de junho, no Ginásio Ibirapuera) e Rio de Janeiro (12 a 16 de junho, na Jeunesse Arena). O espetáculo dura 110 minutos com 15 minutos de intervalo e a classificação é livre. A compra de ingressos está disponível no site www.uhuu.com.

Leia também: 7 hotéis para curtir nas férias, feriados ou finais de semana com crianças no RJ

Boa diversão!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mai 30, 2019 10:09 am
Nossa, deve ser um sonho! Pena que minha filhota ainda é muito pequena.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 30, 2019 2:40 pm
Fui ano passado e amei. Esse ano vou de novo. Meu filho também ama. Quem não ama a Disney? :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 13, 2019 10:23 am
Fui ontem na estreia e adorei. Meu filho amou! No @falandodeviagem tem os vídeos :D





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio