Onde passar o Réveillon no Rio de Janeiro?

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 03, 2021 10:15 pm
Imagem

Nós sabemos: no último ano, foi realmente difícil comemorar essa data tão especial, distante de quem a gente mais gosta. Nesses quase dois anos, desde o início da pandemia, estamos todos ansiosos para estarmos juntos novamente e brindarmos o início de um novo ciclo, que renove as nossas esperanças e traga muita saúde a todos! Reunir toda a família, convidar os amigos e celebrar juntos outra vez, acreditando que 2022 será, de todas as maneiras, um novo ano! Mas, como sabemos, infelizmente, a pandemia ainda não acabou. A variante Ômicron está por aí e tudo o que não queremos é voltar para o isolamento. Proteja-se, cuide de você, do próximo e divirta-se!

Se você estiver pelo Rio de Janeiro, para completar seu Réveillon, que tal aproveitar uma dessas opções de eventos que acontecerão durante a semana para curtir ainda mais?! Utilizando o cupom SUPER, você também ganha desconto. Confira!

Todos os eventos, aqui mencionados, acontecerão seguindo todos os protocolos de segurança e cuidados contra a Covid-19

Leia também: Dicas para você aproveitar o Réveillon no Rio de Janeiro
Leia também: Onde se hospedar no Rio de Janeiro

Mardi Gras - New Years Carnival
A festa mais aguardada do Rio de Janeiro pela primeira vez no Réveillon! Para abrir as comemorações em grande estilo, um carnaval fora de época para ir entrando no clima do ano novo. Muito brilho, glitter, fantasias, open bar premium e música boa num dos mais importantes cartões postais do mundo: o Morro da Urca. Vista-se com sua melhor fantasia e caia na folia!

Onde? Morro da Urca.
Quando? 28/12/2021, terça-feira, às 22h.

Para comprar, clique aqui. Utilize o cupom: SUPER

Cadê Teresa!? 2021
Sair em busca da Teresa neste pré-réveillon já tem dia e hora marcados. Serão três ambientes completamente tomados pelo clima de Carnaval para você aproveitar! A festa que já passou por Santa Teresa, Leblon e São Conrado, neste ano, terá um ponto de encontro que irá te surpreender mais uma vez! Chegue cedo e aproveite bons drinks sob um pôr-do-sol maravilhoso!

Onde? A definir.
Quando? 29/12/2021, quarta-feira, às 16h.

Para comprar, clique aqui. Utilize o cupom: SUPER

Last Night - The Party
Sua última noite do ano merece uma grande celebração. Com uma das melhores vistas do Rio de Janeiro, no Morro da Urca, a Last Night - The Party espera por você! Muitas atrações e open bar premium para você fechar o ano com chave de ouro!

Onde? Morro da Urca
Quando? 30/12/2021, quinta-feira, às 22h.

Para comprar, clique aqui. Utilize o cupom: SUPER

White Rooftop Reveillon 2022
Música boa, gente bonita e mar… do jeito que deve ser! A sua noite de Réveillon num dos lugares mais icônicos do Rio de Janeiro, em frente à belíssima Praia de São Conrado, no Hotel Nacional. Um evento Ultra Premium para começar 2022 com o pé direito!

Onde? Hotel Nacional
Quando? 31/12/2021, sexta-feira, às 20h.

Para comprar, clique aqui. Utilize o cupom: SUPER

Reveillon BMW Pestana Rio 2022
A festa de Réveillon mais aguardada do Rio de Janeiro está chegando! Prepare-se para assistir a maior queima de fogos do mundo com uma visão IMAX em localização privilegiada, no centro da praia de Copacabana. A melhor vista, as melhores atrações, a melhor gastronomia e também a melhor estrutura fará do Réveillon BMW Pestana Rio 2022, o melhor da sua vida!

Quando? 31/12/2021, sexta-feira, às 20h.
Onde? Hotel Pestana Rio Atlântico.

Para comprar, clique aqui. Utilize o cupom: SUPER

Reveillon do Morro 2022
Venha celebrar a vida no Réveillon mais emblemático de todos os tempos! A lenda viva do Samba, Jorge Aragão, espera por você para essa virada sensacional. Um tradicional evento com a vista maravilhosa do topo do Rio de Janeiro, no Morro da Urca. Coloque sua roupa branca e aproveite!

Quando? 31/12/2021, sexta-feira, às 21h.
Onde? Morro da Urca.

Para comprar, clique aqui. Utilize o cupom: SUPER

Reveillon do Posto 12
Ano novo e mar é uma boa dupla. Se a praia for a do Leblon, então… É a dupla perfeita! Chame os seus amigos e pule as sete ondas ao som de grandes atrações, muita comida boa, drinks e um amanhecer espetacular para começar com tudo seu 2022!

Quando? 31/12/2021, sexta-feira, às 21h.
Onde? Quiosque Caneco 70, Posto 12.

Para comprar, clique aqui. Utilize o cupom: SUPER

Terraço do Amor 2022 - Parte 1
Na beira do mar, em frente às maravilhosas águas da praia de São Conrado, curta o primeiro domingo do ano numa das melhores e mais disputadas festas do Rio de Janeiro! Os Jardins do Burle Max do Hotel Nacional te esperam para a gravação do Youtube Ao Vivo Terraço do Amor Hotel Nacional. Você não pode perder!

Quando? 02/01/2022, domingo, às 15h.
Onde? Hotel Nacional.

Para comprar, clique aqui. Utilize o cupom: SUPER

Terraço do Amor 2022 - Parte 2
Logo no primeiro sábado de 2022, a tradicional mega roda de samba do Terraço do Amor espera por você! Venha curtir esse maravilhoso pôr-do-sol, em frente à praia de São Conrado, no Hotel Nacional, com muito pagode, bebida boa e gente bonita!

Quando? 08/01/2022, sábado, às 15h.
Onde? Hotel Nacional.

Para comprar, clique aqui. Utilize o cupom: SUPER





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio