Praias do Rio de Janeiro receberão tabela de preços padronizada

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
GJulio Mensagens: 243
Dom Mar 16, 2014 3:23 pm
Recentemente no litoral paulista pude perceber a "oscilação seletiva" de preços.
No primeiro dia, estando vestido de maneira mais simples, comprei um coco no quiosque da praia pagando R$ 4,00. No dia seguinte, talvez por estar com um óculos importado e uma bermuda e chinelo mais bacanas, ao perguntar o preço do coco verde: 6 reais !!! Eu questionei quanto a tamanho aumento em um dia, e o vendedor obviamente ficou sem graça e falou que o coco acabou e ele comprou mais caro de outro fornecedor. Possível? Sim. Porém o mais provável é que ele estivesse querendo tirar vantagem em cima de mim mesmo.
PS: Havia o coco no cardápio, mas o preço estava em branco !!!

marcodias Mensagens: 189
Qui Mar 20, 2014 8:35 am
Quero ver se na prática será assim. Acho que o zardox tem razão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 20, 2014 9:43 am
A tabela ainda tem um detalhe:
Os valores estarão apenas na forma numérica, isto é, um coco estará custando 8,00...
Aí, se vier um brasileiro, o coco vai custar oito reais;
Se chegar um alemão ou italiano, o custo vai custar oito euros;
E se chegar um americano falando "eu estar com seide, querer um coco géladinho...", vai pagar oito dólares...

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Mar 20, 2014 10:24 am
No início da semana um programa televisivo mais uma vez mostrou/comprovou isso. Teve um espetinho de camarão a R$ 35, porção de amendoim a R$ 50, além das rotas e bandeiras 'especiais' para turistas...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jun 01, 2014 11:30 pm
Não tenho ido a praia, mas duvido bastante.. É aquela velha historia, o preço depende da pessoa que compra, absurdo..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 28, 2016 2:02 pm
Preço atualizado da água de coco no Leblon, Ipanema e Arpoador: entre R$5,00 e R$6,00. Agora várias barracas de praia estão oferecendo Wi-Fi aos clientes. Além disto, a MasterCard continua oferecendo de cortesia duas cadeiras e um guarda-sol.





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio