Final de semana com crianças em São Paulo

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de São Paulo.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jan 27, 2015 9:37 pm
As crianças devem adorar essas atrações! Também gostei muito do Madero, ótima opção :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 28, 2015 7:22 am
Ter filho pequeno é o excelente para nós, pois eles são nosso "passaporte" para frequentar certos locais, tipo, andar com ele no carrinho bate bate.....
Meu filho está com 9 anos... já é exímio "piloto" de carrinho bate bate, mas todos os sábados, nós vamos no Campo de São Bento em Nicti City, e eu acompanho ele no carro... pois eu acho que ele ainda precise.. já pensou se o carburador do carrinho entupir, ou o câmbio automático travar...
Enfim.. sempre invento uma desculpa para estar com ele dentro do carro... :lol:
O detalhe que até hoje a empresa que explora os carrinhos é a mesma de quando eu era criança e ia no mesmo local....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 28, 2015 9:01 am
Raridade isso, pois a maioria das empresas fechou. Aqui no Rio sou da época do Tivoli Park.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 02, 2015 3:08 pm
KidZania: Um parque onde as crianças brincam de ser adultos em São Paulo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=92&t=10587" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 03, 2015 11:04 am
Hilton São Paulo Morumbi com crianças http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=367&t=10599" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 17, 2015 6:44 pm
Curta um final de semana exclusivo no Hilton São Paulo Morumbi http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=111&t=11668" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 20, 2015 4:07 pm
Férias em São Paulo com crianças

Entreter a criançada durante as férias de julho pode não ser uma tarefa fácil, mas em uma cidade com tantas opções como São Paulo, a viagem agradará a toda a família. Visitar a capital paulista a lazer pode ser uma ótima opção, mas é importante levar em conta alguns aspectos que facilitam a vida dos turistas no que diz respeito à hospedagem e localização.

Pensando nisso, o Hilton São Paulo Morumbi reuniu algumas dicas e serviços que preparou especialmente para as férias:

Localização estratégica: como o hotel está próximo a marginal Pinheiros, quem vem a São Paulo pode facilmente acessar algumas das atrações mais cobiçadas pelas crianças, como o parque Kidzania, localizado no Shopping Eldorado, ou o recém-inaugurado Parque da Mônica, no Shopping SP Market. O famoso zoológico de São Paulo e o parque Villa Lobos são duas ótimas opções para passeios ao ar livre.

Facilidades para crianças: O Hilton oferece toda estrutura às mães que viajam com bebês, como berço nos quartos, banheira, acessibilidade, equipe treinada para atender crianças e piscina coberta e aquecida.

Gastronomia: A culinária do hotel foi pensada também para entreter e atender ao paladar infantil. No restaurante Canvas, as crianças podem optar pelo menu kids, que além de virar uma máscara para brincar, conta com porções menores e nomes divertidos. Se a escolha do dia for jantar no quarto, o menu de room service acaba de ser reestruturado com pratos criativos e saudáveis para as crianças.

Além disso, outro diferencial é que o hotel possui o certificado “Bom para mãe, bom para o bebê”, concedido pelo Guia 4 Rodas, que reconhece estabelecimentos que oferecem estrutura adequada para receber mães e crianças de até dois anos.

Aos que gostaram da sugestão e pretendem passar alguns dias em São Paulo, o hotel oferece tarifas a partir de USD 129 em acomodação em apartamento Deluxe. Outras informações e reservas estão disponíveis em hiltonmorumbi.com.br.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 04, 2015 11:27 am
Já programei a volta para novembro! Com 1 ano e 9 meses meu filho aproveitará mais.





Booking.com

Voltar para “São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio