Mavsa Resort | 5 estrelas all-inclusive no interior de São Paulo

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 10, 2017 5:17 pm
Imagem

Visão geral

O Mavsa Resort é um hotel 5 estrelas localizado na cidade de Cesário Lange, no interior de São Paulo, e está rodeado pela natureza, oferecendo infraestrutura completa para adultos e crianças, além do sistema all-inclusive, fazendo com que os hóspedes não precisem sair do resort para nada.

Assim que chegamos ao resort já notamos que ele é especial e gigantesco. Estacionamos o carro em frente à entrada principal e entramos no mundo da diversão e do encantamento para as crianças. No começo, ficamos até um pouco perdidos, diante de tantas opções, e querendo fazer tudo ao mesmo tempo.

Em 2014, 2015 e 2016, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade on-line.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

Excelente, pois você está próximo à capital, sendo totalmente viável viajar para lá em um final de semana ou feriado, e ao mesmo tempo você está isolado do mundo, fazendo uma viagem no túnel do tempo, sem deixar de lado o conforto. A estrada é excelente e não há como se perder.

São 90 minutos de viagem, ou seja, é perto e não é cansativo, por isso o hotel é indicado para crianças de todas as idades. Se você não mora em São Paulo, pode viajar até a capital com a GOL Linhas Aéreas e depois alugar um carro com a Foco Aluguel de Carros, igual nós fizemos.

Quanto custa?

As tarifas dependem da categoria escolhida, mas são a partir de R$869,50 por pessoa, em apartamento duplo categoria superior. Cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. Nos feriados, as tarifas aumentam um pouco, assim como durante as férias escolares. Ele é um dos hotéis all-inclusive mais perto de SP e a diária é mais cara do que outros hotéis pela estrutura e por também ter tudo incluído.

Todas as diárias estão no sistema all-inclusive, ou seja, oferecem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, além de petiscos na piscina e um bar, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, o dia todo. As bebidas alcoólicas também estão incluídas no restaurante. O frigobar do quarto também está incluído nas diárias. Resumindo: você não toma nenhum susto com a conta na hora de ir embora.

Clique aqui para ver as promoções.

Como são os quartos?

O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, mas todos são confortáveis, bonitos e agradáveis, variando apenas o tamanho e a localização. Acredite: você só ficará dentro do quarto para dormir, então qualquer que seja a sua escolha lhe atenderá bem.

As categorias são:
- Superior Júnior;
- Superior Master;
- Suíte Luxo;
- Chalé Temático Luxo;
- Chalé Temático Master;
- Suíte Master;
- Suíte Mavsa.

Nós ficamos hospedados no Superior Master, que apesar de ser uma das acomodações mais simples é excelente, e atende muito bem um casal com até dois filhos.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja a agradável vista da varanda:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências da fazenda.

Quais são as opções de lazer no resort?

Esse definitivamente é o grande ponto positivo do resort, pois há dezenas de opções, e um final de semana acaba sendo pouco tempo para curtir tudo que é oferecido. Aqui vale uma informação importante: o resort é ideal para famílias, que são a imensa maioria do público, mas casais também se hospedam lá. Entretanto, se você procura um lugar mais calmo, talvez não seja uma boa opção, pois realmente são muitas crianças, de todas as idades.

A melhor parte, sem dúvida, é a recreação. Dá para sentir que as crianças realmente amam e muitas ficam o dia inteiro com os recreadores, brincando bastante. Enquanto isso, os papais e mamães podem relaxar na piscina, se bronzeando, ou ir relaxar no Spa, com uma deliciosa massagem, seguida de uma jacuzzi quentinha. Destacamos ainda a mega tirolesa, o arvorismo, o rapel, arco e flecha, pedalinho, pesca, caiaque, SUP e brinquedoteca. Pagos separadamente há banana boat e paintball.

Para o melhor aproveitamento da recreação, as crianças são divididas em faixas etárias que vão de 3 a 6 anos, de 7 a 12 anos, e de 13 a 17 anos.

Há duas piscinas externas, todas climatizadas, sendo uma delas mais rasa, ideal para crianças pequenas. Em uma das piscinas chama a atenção o enorme escorrega, onde as crianças descem e se divertem muito. A piscina interna e aquecida é ideal para os dias mais frios, ou seja, você sempre consegue aproveitar independentemente da temperatura exterior.

Um dos locais que o Felipe mais gostou foi o enorme brinquedão, com vários escorregas e piscina de bolinhas, onde ele ficava horas brincando. Ali perto, tem um pequeno parque de diversão, como um brinquedo que fica girando e uma mini roda-gigante. Para os maiores, tem mesa de ping-pong, totó e sinuca (boas opções para pais e filhos brincarem juntos).

Veja algumas fotos das opções disponíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vídeo

Quer conhecer mais um pouco desse paraíso para as crianças? Aperte o play no vídeo abaixo:

[html]

[/html]

Quais são as opções de alimentação no resort?

Quando nos hospedamos em um hotel all-inclusive uma grande preocupação é a qualidade da comida e das bebidas, afinal, pagamos antes e depois não temos como reclamar. No Mavsa a comida é ótima, com qualidade, variedade, e noites temáticas, para não cair na rotina. Além disto, diariamente tem uma estação de massa, onde você escolhe o que deseja e é preparado na hora. Durante a nossa estadia também fizemos alguns pedidos extras para a cozinha, que não estavam disponíveis no buffet, e sempre fomos atendidos. Vale destacar também as carnes preparadas na hora, além da enorme variedade de sobremesas. Resumindo: come-se muito bem!

Nos bares, você pode pedir seu drink favorito, então se servir diretamente nas geladeiras, onde há água, refrigerantes e cerveja (Skol e Brahma). Vinhos e espumante também estão à disposição. Para as crianças, sempre há sucos disponíveis.

Há ainda um restaurante específico para crianças, onde há tudo que elas gostam, abrindo um pouco antes do restaurante principal para os pequenos não precisarem esperar. Para crianças pequenas, tem a Baby Copa, onde tem micro-ondas, espremedor de frutas, liquidificador, geladeira, água, frutas, leite e papinhas 24 horas por dia, tornando-se uma excelente opção a qualquer hora do dia para ajudar os pais na alimentação.

Imagem

Resumindo, você terá: café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e sopas. As bebidas estão incluídas das 10:00 às 23:00, ou seja, após esse horário você não poderá consumir. Isso não é um problema para quem viaja com crianças, afinal, todos se divertem tanto que vão para cama cedo, para acordar cedo no dia seguinte e continuar aproveitando as atividades.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as redes sociais?

O Mavsa Resort tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Mavsa Resort?

Vale muito a pena! O resort é um verdadeiro paraíso para as crianças, que se sentem praticamente na Disney, com diversão 24 horas por dia. Você irá relaxar sem se preocupar com nada. No dia a dia ficamos estressados com vários problemas, mas lá você consegue se esquecer de tudo, interagindo o tempo todo com a natureza e com seu filho.

Os quartos são confortáveis funcionais, oferecendo tudo que o hóspede precisa. A comida é ótima, bem variada, e as noites temáticas interessantes, sendo mais uma opção de alimentação. Gostamos também das bebidas oferecidas e o atendimento dos funcionários.

Se você quer tirar seus filhos por um final de semana ou feriado dos gadgets, e mostrar que é possível se divertir muito sem eles, como antigamente, a proposta vai lhe atender perfeitamente.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.
Edição do vídeo: Maria Simões.

O Falando de Viagem se hospedou a convite do hotel e viajou para São Paulo a convite da GOL Linhas Aéreas.

E você, já se hospedou no Mavsa Resort? Gostou do quarto? E das opções de lazer? Viajou com crianças? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Set 10, 2017 6:41 pm
Nossa, que hotel completo! Ideal para uma viagem em família! Adorei a proposta!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 11, 2017 11:42 am
Hotel muito completo e com preço interessante. Gostei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 13, 2017 7:36 pm
SENSACIONAL! Meu filho AMOU! De todos os resorts brasileiros que conheço, esse é um dos melhores para crianças, senão o melhor. Diversão sem limites.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Out 06, 2017 4:36 pm
Parece mesmo um paraíso para os pequenos. É muito bom um lugar assim, sem preocupações, sem precisar pensar em nada, só se divertindo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 31, 2018 8:09 am
10% OFF: NIVERMAVSA.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 16, 2018 1:11 pm
Pacote “Meu Pai é Superstar” – Mavsa Resort, Convention & Spa

Período: 3 a 5/08, 10 a 12/08, 17 a 19/08 e 24 a 26/8 (mínimo de 2 diárias)

Valor: Diárias a partir de R$ 1.897,00 por casal em apartamento duplo categoria superior máster. Cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo quarto dos pais. Sistema all inclusive.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio