Disturb Room Exclusivo: quarto dos Jovens Titãs no Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Set 23, 2018 6:46 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasSP1.jpg]A decoração do quarto envolve as crianças desde o primeiro momento

No filme Jovens Titãs um grupo de adolescentes com habilidades especiais se unem para enfrentar o mal e proteger a Terra. Robin é o inteligente e corajoso líder do grupo; Estelar é uma bondosa alienígena do planeta Tamaran; Ravena é uma jovem com poderes telepáticos, que pode criar ilusões e campos de força; Ciborgue é um ser metade homem, metade robô, que possui grande força; e Mutano é um divertido garoto capaz de se transformar em qualquer animal. Além da coragem, esses jovens compartilham uma forte amizade. As crianças, mesmo que não assistam ao desenho, se divertem muito com as bagunças e aventuras do filme.

Leia também: Escape 60 é opção de diversão no Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Em São Paulo, a 5 minutos do Aeroporto de Guarulhos, está localizado o Pullman São Paulo Guarulhos Airport. A princípio você pode achar que se trata de um hotel normal de aeroporto, para longas conexões, mas ele é muito mais do que isso. Para começar, o hotel tem 5 estrelas, e poderia facilmente estar localizado nos melhores bairros da capital. Ao entrar no lobby a primeira impressão é a melhor possível, com um ambiente moderno e arrojado, que em nada lembra os lobbies padrões e sem graça de muitos hotéis. Com ótima área de lazer, incluindo piscina, quadra, parquinho, academia de ginástica, business center e Spa, podemos dizer que é um resort urbano, e não apenas um hotel de aeroporto.

O quarto 814 é especial e isso já é visível do lado de fora, com uma porta temática com os personagens, mas é lá dentro que o encanto das crianças atinge o nível máximo. O quarto é todo adesivado, com todos os personagens do filme, então as crianças entram imediatamente no clima, e adoram a sensação de estar junto aos pequenos heróis. O banheiro também é temático e tem uma banheira, que para os pequenos é quase a mesma sensação de uma piscina. Para completar a experiência, há alguns brinquedos dos Jovens Titãs em uma mesinha. Para completar o clima, os hóspedes ganham doces de boas-vindas.

Veja as fotos do quarto:

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasSP6.jpg]O luxo do hotel se mistura com a temática do filme

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasSP7.jpg]A temática conquista crianças e adultos

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasSP4.jpg]As almofadas dão um toque especial

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasSP5.jpg]O brinquedo faz sucesso, mas não pode levar para casa

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasSP9.jpg]A decoração no banheiro e a grande banheira

Quer ver mais detalhes? Aperte o play e assista ao vídeo:

[html]

[/html]

Caso seu filho não assista ao desenho, o ideal é levá-lo para assistir ao filme antes de levá-lo para se hospedar no hotel. Dessa maneira, ele vai curtir muito. Dependendo da sua disponibilidade, dá para levá-lo ao cinema em um dia e no dia seguinte levá-lo ao hotel. Dica: não conte com antecedência, pois ele provavelmente ficará bem ansioso.

O Disturb Room Exclusivo tem diária no valor de R$ 750,00 e está disponível por tempo limitado. Reservas podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 2124 5800.

Você mora no Rio de Janeiro e adorou o quarto temático? Temos uma boa notícia: o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro ([email protected]) também tem um, com diárias a partir de R$ 379,00 com café da manhã, para até três pessoas.

Leia também: Quarto temático do filme Jovens Titãs faz sucesso no Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro

Para voar até São Paulo você tem várias opções com a GOL Linhas Aéreas, tanto para o Aeroporto de Guarulhos (GRU), quanto para o Aeroporto de Congonhas (CGH). A cidade, que tem vários atrativos, é uma opção interessante. A gastronomia, por exemplo, é a melhor do Brasil.

Vale a pena a hospedagem?

Definitivamente, vale muito a pena! O Felipe amou a experiência e não queria sair de dentro do quarto temático, pois no olhar nas crianças ele é uma verdadeira atração, então elas querem ficar lá dentro para aproveitar ao máximo. Vale destacar que o hotel tem outras opções de lazer e, nos dias quentes, a piscina é sempre uma boa pedida. Você também pode ir ao quarto do Escape 60, fazer uma massagem, aproveitar a área ao ar livre e comer muito bem no Base Bistrô & Bar. Amamos essa experiência com os Jovens Titãs!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, ficou animado para uma hospedagem com os Jovens Titãs? Acha que seu filho vai curtir? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 24, 2018 12:34 pm
Adorei o quarto. Tem o clima alegre e descontraído do desenho. As crianças devem realmente amar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 09, 2018 2:16 pm
Achei o hotel excelente. Excelente mesmo. Me surpreendeu, pois achei que seria mais simples. Arrojado, bonito e antenado, sempre com novidades. Sem dúvida, o melhor no entorno do aeroporto.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio