Shopping JK Iguatemi: O shopping mais exclusivo de São Paulo

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de São Paulo.
viniciusbb Mensagens: 915
Dom Ago 19, 2012 2:38 pm
Fui ontem lá! Realmente vale a pena conhecer. O shopping é muito bonito e com várias lojas de luxo inéditas no Brasil... Os preços tendem ao infinito, mas pressupus este detalhe antes de ir então não foi surpresa. Vale a visita sem dúvidas. Percebi, porém, que ele estava muito cheio, portanto seria mais agradável conhecê-lo durante a semana.

viajante Mensagens: 1090
Dom Ago 19, 2012 6:18 pm
Chegou a almoçar em algum restaurante?

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Ago 19, 2012 7:29 pm
Não... me irrito quando o shopping está tão cheio assim :lol:, então só conheci as lojas e acabei indo almoçar em outro lugar, mais tranquilo.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Out 18, 2012 11:38 am
Qual shopping compensa mais visitar: O Iguatemi, o JK Iguatemi ou o Cidade Jardim?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Out 18, 2012 6:20 pm
Vai depender do que você vai querer mais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 18, 2012 6:23 pm
Concordo. Depende se você quer comprar (e o que quer comprar), ou se prefere bons restaurantes, ou ainda se pretende ir ao cinema.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Out 18, 2012 6:45 pm
Vou pra SP com a noiva e ela não conhece a cidade... ela é fã dessas grifes famosas... Só pra dar uma passeada msm e olhar as vitrines, pq bala msm eu ainda não tenho! kkkkk
Dos 3, eu só conheço o Iguatemi original em SP, também já levei ela no Iguatemi de Brasília!
Qual tem mais lojas? Qual é mais bacana de se andar?

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Out 18, 2012 6:46 pm
Eu vi que existe cinema VIP tanto no JK quanto no Cidade Jardim... Tava pensando em pegar uma sessão também!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 18, 2012 6:58 pm
Eu iria no JK Iguatemi então. E vá ao cinema, pois são sensacionais!

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qui Out 18, 2012 7:29 pm
Em qual cinema a experiência é mais diferente? No IMAX, o 4D ou o VIP?
Qual restaurante bacana vc recomenda no JK Iguatemi? A sobremesa eu já sei que vai ser no Freddo pq comemos um Dulce de Leche Granizado em Buenos Aires que lembramos até hj! Hehehe
Outra: pra ir até o shopping de um hotel na Av. Paulista a melhor maneira é de taxi? Tem metrô?
Valeu!





Booking.com

Voltar para “São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio