The Spa at Renaissance: Para você curtir ótimos momentos

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Fev 02, 2013 10:47 am
The Spa at Renaissance: Para você curtir ótimos momentos

Site: http://www.thespaatrenaissancesp.com.br

Ao viajarmos nós já saímos e rotina e começamos a relaxar a mente. Muitas vezes esquecemos de relaxar o corpo, devido a tantas atividades que realizamos nas viagens, seja de negócios ou lazer. Nessas horas a melhor opção para você relaxar totalmente é um Spa, onde é possível realizar vários tratamentos.

Em São Paulo o The Spa at Renaissance é referência do assunto. Ele está localizado dentro do renomado Renaissance São Paulo, um dos melhores hotéis 5 estrelas da cidade. Lá você encontrará o local perfeito para ter momentos perfeitos de puro relaxamento.

Aberto para hóspedes e visitantes, funciona diariamente das 9:00 às 22:00. Aos finais de semana e feriados o funcionamento é até às 20:00. Sua localização no bairro dos Jardins é uma das mais agradáveis.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo telefone (11) 3069-2081 ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do seu cartão de crédito.

Ao chegarmos ao Spa nos identificamos na recepção, em frente aos elevadores. O clima no local já parece mais leve, mesmo sem ainda termos entrado realmente no Spa. A reserva é confirmada, recebemos a chave do armário, roupão, chinelo e vamos até o vestiário para trocar a roupa.

Na recepção você pode solicitar o catálogo, onde todos os tratamentos estão explicados. As funcionárias são simpáticas e atenciosas, ajudando em todas as dúvidas.

São vários os tratamentos disponíveis. Nós escolhemos duas massagens diferentes, são elas:
- Renaissance Signature Massage: Massagem clássica que associa várias técnicas terapêuticas e trabalha o corpo como um todo, promovendo um profundo relaxamento muscular. Preço: R$180,00 (uma hora).
- Aromaterapia: Tratamento que utiliza óleos essenciais em suas propriedades terapêuticas proporcionando relaxamento, revigoramento e alívio de tensões. Preço: R$200,00 (uma hora).

Ambas de 60 minutos, que é o tempo ideal para você relaxar totalmente e aproveitar ao máximo.

Conheça todas as opções aqui: http://thespaatrenaissancesp.com.br/spa/hotels/hotel-information/travel/saobr-renaissance-sao-paulo-hotel/spa-services.asp

Clique aqui para baixar um PDF com todos os serviços oferecidos.

No vestiário colocamos o roupão, o chinelo e entramos no Spa, onde a massagista está nos esperando. Ela se apresenta, oferece bebidas e caminhamos até a sala de massagem. Chegando ela algumas perguntas pessoais são feitas, para que a massagem seja conduzida da melhor maneira possível.

Conheça o ambiente externo do Spa através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça as salas de massagem através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça o vestiário através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Os confortáveis chinelos.
Imagem

Dentro da sala, caso você deseje, há uma cueca ou calcinha descartável. Elas também estão equipadas com chuveiro, caso você deseje tomar um banho antes ou depois do tratamento.

Imagem

Imagem

A massagista faz algumas perguntas sobre seu estado de saúde, se sente dores, qual o nível de força que deseja e se tem algum local específico para ser mais trabalhado. Tudo é feito para que possamos ficar bem à vontade.

Ela deixa a sala para que possamos tirar o roupão e nos acomodarmos. Em poucos minutos ela volta, batendo na porta e pedindo permissão para entrar. A iluminação é reduzida e a música ambiente relaxante começa a tocar.

Ao deitar, ela te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Durante o procedimento por algumas vezes ela pergunta se está tudo bem.

Durante 30 minutos o procedimento é realizado com você de barriga para cima e depois os últimos 30 minutos são realizados com você de costas. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar.

A massagista então avisa sobre o término, pergunta se está tudo bem e pensamos que gostaríamos de mais. Ela se retira da sala para que possamos ficar a vontade e até mesmo tomar um banho.

Caso você seja hóspede vale a pena continuar no local e aproveitar a deliciosa jacuzzi interna e a sauna seca e a vapor. Mais momentos de relaxamento!

Imagem

Imagem

O tratamento acaba, mas os benefícios de uma massagem revitalizante e relaxante permanecerão em nosso corpo. Massagem perfeita! Atendimento perfeito!

Atrás da recepção você encontra a loja do Spa, que vende diferentes tipos de produtos. É uma boa oportunidade para comprá-los e os funcionários estão à disposição para tirar todas as suas dúvidas.

Conheça a loja através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O The Spa at Renaissance é excelente e está entre os melhores de São Paulo. Um local que todo morador ou visitante precisa conhecer. Provamos e aprovamos!

Prepare-se para momentos de total relaxamento.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no Renaissance São Paulo e experimentou o The Spa at Renaissance a convite do hotel.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 11, 2014 7:58 pm
O Renaissance é um dos melhores hotéis de São Paulo. Lembro que quando me hospedei fiz duas massagens, uma em cada dia. Foi excelente!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 02, 2015 3:26 pm
Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o Renaissance São Paulo Hotel preparou uma surpresa especial para o público feminino. A drenagem linfática com duração de 60 minutos do The Spa at Renaissance, contratados entre 7 e 14 de março, terá 30% de desconto.
Com dez salas de terapias, o spa apresenta como destaques um renovado menu de tratamentos exclusivos, de acordo com a época ou estação do ano - todos inspirados nos cinco elementos da natureza -, charmoso gazebo na área externa exclusivo para casais, jacuzzi e área de relaxamento com sauna seca e a vapor.

Para mais informações e reservas no The Spa at Renaissance:
11 3039.2081 – [email protected]
http://www.thespaatrenaissancesp.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 26, 2016 2:50 pm
Valores atualizados do day use no Renaissance São Paulo:

Day Use Renaissance

- Hospedagem em apartamento Deluxe por um período de 6h (check-in às 15h)
- Internet sem fio nas áreas sociais do hotel
- Acesso livre à área de relaxamento do The Spa at Renaissance, com piscina, jaccuzzi e sauna seca e a vapor.
- Acesso ao Renaissance Fitness

Seu valor é dinâmico e mediante disponibilidade. Reservas podem ser feitas através da Central de Reservas em 55 11 3069 2807 (São Paulo), 0800 703 1512 (Outras localidades) ou no e-mail [email protected]

Além do Day Use do hotel, também são oferecidas as seguintes opções:

- Day Use The Spa at Renaissance
Valor: 130 reais
Dá acesso a toda a área de relaxamento do Spa, incluindo a jaccuzzi, sauna seca e a vapor.

- Day Use Renaissance Fitness
Valor: 70 reais
Dá acesso a todos os recursos da academia.





Booking.com

Voltar para “São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio