Buddha Spa: Relaxamento total no The Capital

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 07, 2013 10:57 pm
Buddha Spa: Relaxamento total no The Capital

Imagem

Site: http://www.buddhaspa.com.br

Ao viajarmos nós já saímos e rotina e começamos a relaxar a mente. Muitas vezes esquecemos de relaxar o corpo, devido a tantas atividades que realizamos nas viagens, seja de negócios ou lazer. Nessas horas a melhor opção para você relaxar totalmente é um Spa, onde é possível realizar vários tratamentos.

Em São Paulo o Buddha Spa tem algumas unidades, mas nada melhor e mais prático do que usar o Spa no hotel onde você está hospedado. O The Capital é um hotel 4 estrelas de excelente qualidade e ótimos serviços, onde você pode desfrutar de momentos únicos na cobertura.

Aberto para hóspedes e visitantes, funciona nos dias de semana às das 9:00 às 20:00. Aos sábados o horário é das 9:30 às 18:30 e aos domingos das 10:15 às 16:15. Sua localização no bairro do Itaim Bibi é ótima.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo telefone (11) 3054-7601 ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do seu cartão de crédito.

Ao chegarmos ao Spa nos identificamos na recepção. Na porta um aviso de que celular não são bem-vindos, o que é realmente ótimo. A reserva é confirmada, bebidas como água e chá são oferecidas e colocamos um confortável chinelo para relaxar os pés.

Cuidado para não ir embora com ele!
Imagem

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na recepção você pode solicitar o catálogo, onde todos os tratamentos estão explicados. As funcionárias são simpáticas e atenciosas, ajudando em todas as dúvidas.

São vários os tratamentos disponíveis e nós escolhemos a Massagem Relaxante Buddha (R$111,00) de 50 minutos. Para os casais nada melhor do que realizá-la no bangalô externo, onde a massagem é realizada em ambos no mesmo local.

Vale a pena também experimentar também o ofurô ou escolher a massagem feita com os pés, chamada Massagem Ayurvédica (R$152,00).

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça todas as opções aqui: http://www.buddhaspa.com.br/servicos

Enquanto a terapeuta não chega você pode aproveitar para relaxar no lounge externo, que oferece uma linda vista da capital paulista.

Imagem

Imagem

Sem demora somos chamados pela terapeuta e caminhamos até o bangalô. Você pode usar uma cueca ou calcinha descartável, caso deseje. A terapeuta nos deixa a vontade para tirarmos as roupas e sentarmos na cadeira.

Cadeira? Sim, o procedimento começa na cadeira, relaxando os pés com água quente. Uma massagem nas costas acompanha o procedimento, que é finalizado com nossos pés sendo secos.

Hora de ir para a maca. Aliás, vale destacá-la, pois é mais larga do que as macas convencionais. Alguns procedimentos são realizados com a terapeuta em cima dela. Gostamos desse diferencial!

Conheça o bangalô através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A terapeuta faz algumas perguntas sobre seu estado de saúde, se sente dores, qual o nível de força que deseja e se tem algum local específico para ser mais trabalhado. Tudo é feito para que possamos ficar bem à vontade.

Ao deitar, ela te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça.

Durante 30 minutos o procedimento é realizado com você de costas e depois os últimos 30 minutos são realizados com você de barriga para cima. O relaxamento é total e você não sente o tempo passar.

Infelizmente os 60 minutos acabam. Ela nos pergunta se está tudo bem e pensamos que gostaríamos de mais. Ficamos sozinhos no bangalô para levantar com calma e colocar as roupas.

O tratamento acaba, mas os benefícios de uma massagem revitalizante e relaxante permanecerão em nosso corpo. Massagem perfeita! Atendimento perfeito!

Na recepção alguns produtos são vendidos pelas Spa. Vale a pena dar uma olhada!

O Buddha Spa, localizado no The Capital, é excelente e está entre os melhores de São Paulo. Um local que todo morador ou visitante precisa conhecer. Provamos e aprovamos!

Prepare-se para momentos de total relaxamento.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no The Capital e experimentou o Buddha Spa a convite do hotel.


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 30, 2014 12:09 pm
É ótimo voltar para o hotel depois de um cansativo dia de trabalho e relaxar no Spa!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 05, 2015 5:42 pm
Clientes Citi e Diners Club terão 15% de desconto sobre o preço de tabela de qualquer serviço no Buddha Spa: https://www.citibank.com.br/privileges/compras/buddha-spa.html" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio