Gastronomia do Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá | Pensão Completa

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mai 05, 2017 4:40 pm
A alimentação no Grande Hotel de Araxá é muito boa. E o preço me surpreendeu.

Em dias normais a diária fica em 600 reais, e durante feriados gira em torno de 1.000 reais.

Tanto que na Páscoa o hotel estava lotado. Nenhum quarto vazio.

soares Mensagens: 504
Sáb Mai 06, 2017 9:53 am
Estive nesse hotel (que é de propriedade do Estado de Minas Gerais, salvo engano) há cerca de 6 anos, logo no início em que passou a ser administrado pela rede Tauá. Naquela ocasião, o hotel estava muito mal cuidado. Inclusive, nos jardins do fundo do hotel, o piso (que era composto por placas de cimento) estava em situação precária (faltava algumas placas, que com o tempo devem ter estragado e não fizeram a reposição) oferecendo riscos de lesão como torção do pé, etc, principalmente à noite. É possível que o grupo Tauá tenha feito os devidos reparos.

Não sei de ainda existe, mas havia uma saída pelos fundos do hotel (passando pelos jardins) que dava em uma atividade de arvorismo fora da área do hotel que era conduzida por monitores conveniados pelo hotel. Era ótimo para as crianças, pois essa atividade possuía cerca de 18 plataformas interligadas e o percurso era bastante extenso. As crianças adoravam.

Preciso voltar lá, parece que houve melhoras significativas.

Parabéns pela matéria!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mai 07, 2017 6:52 pm
Achei excelentes as opções! Fácil de agradar à todos! Afinal, tem que ter recreação para as crianças mas uma boa gastronomia para os pais também! Assim tdoos ficam felizes! Rs

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 08, 2017 2:23 pm
Soares, vale a pena você voltar. A manutenção do hotel é bem complicada, pois trata-se de um edifício tombado que precisa passar por restaurações, e não simples consertos.

Mas no geral o Tauá está fazendo um ótimo trabalho e resgatando a beleza do lugar.

Ainda tem o parque ao lado e você chega lá só passando por um portão.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 19, 2017 5:51 pm
De 1º a 31 de agosto estará vigente o regime “Super Inclusive”- exclusivo para o Tauá Grande Hotel & Termas Araxá. O pacote mínimo é de três diárias para os finais de semana e duas diárias durante a semana. Além da pensão completa, com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, os hóspedes terão Chopp, caipirinha, refrigerante, suco e água liberados durante as refeições, e das 11h às 18h, na piscina, com petiscos do Chef Torres. O Scotch Bar terá vinho tinto e espumante, à vontade, das 18h à meia-noite, também com petiscos do chef acompanhando.

Gustavobl Mensagens: 260
Qua Jul 19, 2017 5:59 pm
@Ajudante, sabe o valor das diárias para 4 pessoas nessa época?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 19, 2017 6:08 pm
Olá Gustavobl,

Durante a semana, o pacote com duas diárias em apartamento superior, para dois adultos e duas crianças de até 8 anos, no mesmo apartamento, sair por R$ 1.708,00. O pacote com três diárias, nas mesmas condições, no final de semana, sai por R$ 2.562,00. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão de crédito.





Booking.com

Voltar para “Minas Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio