Hotel ibis Vitória Praia de Camburi

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Espírito Santo.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 26, 2016 9:36 am
Mtorres..
Eu ia reservar no Ibis Praia do Canto..
Mas.. quando li as avaliações no TripAdvisor dá para escolher o Ibis Camburi facilmente:
IBIS PRAIA DO CANTO:
Posição de Hotéis em Vitória: 14º lugar de 27 hotéis.
Percentual de avaliações Muito Bom/Excelente: 73,00%
Percentual de avaliações Ruim/Péssimo: 4,20 %

IBIS PRAIA DE CAMBURI:
Posição de Hotéis em Vitória: 4º lugar de 27 hotéis.
Percentual de avaliações Muito Bom/Excelente: 90,00%
Percentual de avaliações Ruim/Péssimo: 1,21 %

Escolhi o Praia de Camburi e achei que fiz melhor negócio...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 26, 2016 9:40 am
E confesso que, numa próxima vez que for a Vitória, voltarei ao Ibis Praia de Camburi...
Enquanto o hotel tiver este padrão/atendimento/custo x benefício, eu não vou a outro hotel....
Igual ao hotel Best Western Plus Universal Inn em Orlando... eles têm uma solução (para minha família de 5/6 pessoas) tão boa, em termos de custo x benefício, que não me hospedo em outro hotel ...
Eu tenho esta característica... é assim que eu exercito minha fidelidade...

Óbvio que isto pode mudar em função do relato/atualizações....mas, em princípio, é o meu ponto de referência...

snowfood Mensagens: 549
Sex Fev 26, 2016 10:11 am
Em Orlando eu gostei bastante do Rosen Inn at Point 9000.

Vc ja foi nesse, zardox?
o q vc disse e esse parecem ter preço e posição no tripAdvisor similiares.
Qdo voltei lá tentei ficar no mesmo e estava cheio.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 26, 2016 10:24 am
Snow...
Esse Best Western que já ficamos 3 vezes .. nos sentimos em casa... e o algo importante: partindo dele, eu até levo o GPS no carro, mas deixo desligado quando quero ir ao Walmart, Target, Pão Gostoso Bakery, Pie-Fection (ótimos pizzas), Silvás Market, Premium Outlet da International Drive, Disney.. e ele fica ao lado da Universal....

oviajador Mensagens: 97
Sex Fev 26, 2016 10:31 am
@zardox,

Sabe se esse compromisso de reparos em até 15 minutos vale para todos os hotéis da Accor ou pelo menos da Rede Ibis?

snowfood Mensagens: 549
Sex Fev 26, 2016 10:43 am
@oviajador,

já fiquei em pelo menos 10 Ibis e n é uma pratica comum.
Com ctz isso é desse hotel especificamente.

Como disse, varia bastante.

No Ibis Curitiba Shopping o quarto é até bem grande.
Já em outros não dá nem pra abrir a mala de tão apertado hahahah

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 26, 2016 10:46 am
Eu nunca li sobre este compromisso em outros hotéis da rede Ibis... aliás, eu nunca vi isso em hotel nenhum....
Te confesso que acho meio utópico compromisso de resolver qq coisa em 15 minutos... mas o lado bom é que demonstra que o hotel está interessado em ser ágil na resolução dos problemas...
É tudo relativo... se for para trocar uma pilha de controle remoto, 1 minuto é tempo demais...aliás, o controle remoto do meu quarto estava meio lerdo... na hora do jantar desci com ele e me deram outro na mesma hora....

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 26, 2016 11:11 am
Já me hospedei algumas vezes no Ibis da Praia do Canto!
Em relação a localização/ bairro, prefiro Praia do Canto do que Camburi, apesar de adorar passear e fazer exercício pela orla de Camburi.
Praia do Canto faço tudo a pé e tem muitas opções de lojas e restaurantes, além do triângulo!

Acho o padrão Ibis muito bom e um excelente custo-benefício! Conheço bem esse pão de queijo quentinho...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 26, 2016 11:23 am
Copiando de Juliana Magalhães:

"....faço tudo a pé....."

O problema era realmente esse... eu não tava a fim de "...fazer nada...".. :lol: :lol:

Por isso fiquei no hotel que era só atravessar a rua e já estava na praia, irrigando minhas cordas vocais com suco de cevada... ;)

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Sex Fev 26, 2016 2:15 pm
Zardox,

Quanto aos hotéis na Int Drive, pra mim o Hyatt Place é o melhor. Hotel bom, barato, pequeno, e na frente do Olive Garden

:lol: :lol:

Ir a pé ao Olive Garden não tem preço!!!





Booking.com

Voltar para “Espírito Santo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio