Sheraton Vitória Hotel | Ótima opção de hospedagem na capital do Espírito Santo

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Espírito Santo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mai 03, 2018 9:33 am
Sheraton Vitória Hotel | Ótima opção de hospedagem na capital do Espírito Santo

Imagem

Visão geral

O Sheraton Vitória é um hotel 5 estrelas localizado na Praia do Canto, em uma localização mais do que privilegiada e realmente única na cidade. Além disto, ele está localizado perto de Vila Velha, uma cidade turística ligada a Vitória por uma ponte, que oferece lindas praias, shoppings, restaurantes, bares e vida noturna.

A marca de hotéis Sheraton é referência em conforto, sempre com hotéis de 4 e 5 estrelas, e está presente em dezenas de países ao redor do mundo, sempre em localizações privilegiadas. Dentro da marca, há hotéis chamados Grand Sheraton, que são os melhores. A marca faz parte da Marriott International, que recentemente comprou a Starwood Hotels & Resorts.

Logo ao chegarmos, o lobby causa a boa primeira impressão. Moderno, amplo e bonito, com cores vivas que alegram o ambiente. São vários ambientes e todos muito aconchegantes e agradáveis.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

A localização é perfeita e não poderia ser melhor, seja para um hóspede em uma viagem a lazer ou negócios. O hotel está de frente para a orla da Praia do Canto, uma das áreas mais nobres da cidade e com fácil acesso às praias, excelentes restaurantes, atrações e opções de diversão noturna. Certamente você poderá fazer muitas coisas andando. Além disso, o hotel está a menos de 15 minutos do Aeroporto de Vitória.

Para facilitar a vida dos moradores e turistas, Vitória é uma das mais novas rotas da Avianca Brasil, com duas frequências diárias para o destino saindo e retornando do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Uma ótima opção que conecta a capital capixaba com São Paulo e muitas outras conexões. Isso sem falar no conforto da aeronave A320 e na qualidade do serviço de bordo da companhia aérea.

Quanto custa?

Espere encontrar tarifas a partir de R$250,00 em todas as épocas do ano. O período com os valores mais altos acontece durante o verão, mas de uma forma geral a cidade não é cara no quesito hospedagem.

Telefone para informações e reservas: (27) 2125-8000.

Como são os quartos?

São 231 quartos, em 4 diferentes categorias. Todos os quartos oferecem vista para a Praia do Canto, o que é um grande diferencial, afinal, o visual é muito bonito. Por isso, a dica é solicitar um andar alto, para assim curtir uma visão ainda melhor. Todos os apartamentos oferecem ar condicionado e aquecimento com controle individual de temperatura, televisão a cabo, TV de LCD, cofre digital e a confortável cama Sheraton Sweet Slepper Bed.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Veja como é a linda vista:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel.

Sheraton Club

Sala vip de aeroporto você já conhece, né? O que muitos não sabem é que alguns hotéis também oferecem uma espécie de sala vip a um seleto grupo de hóspedes, com um espaço privativo, atendimento personalizado e várias opções de alimentos e bebidas ao longo do dia. Para ter acesso, você deve reservar uma tarifa específica, que é um pouco mais cara, ou então ser SPG Platinum.

Você terá check-in privativo, café da manhã, chá da tarde, drinks de cortesia no happy hour, petiscos ao longo do dia, bebidas não alcoólicas durante todo dia e muito mais!

Quais são as opções de lazer no hotel?

Uma vez em Vitória, você certamente não buscará muitas opções de lazer em um hotel. Ainda assim, o Sheraton Vitória possui uma piscina ao ar livre e sauna, no último andar e com uma bela vista. Além disso, os hóspedes poderão manter a forma na excelente academia de ginástica ou, os que estão a negócios, podem usufruir das opções de negócios que o hotel disponibiliza como um centro de convenções.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

O hotel está localizado em frente à praia, então basta você descer e caminhar um pouco para aproveitar a praia, com serviço de cadeiras e guarda-sol gratuitamente aos hóspedes.

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel possui um ótimo restaurante, com o melhor da culinária internacional aliado com toques regionais e pratos da famosa, marcantes na gastronomia capixaba. O ambiente é amplo e muito agradável para qualquer hora do dia. Próximo ao lobby há também um bar para os que desejarem um drink em um ambiente descontraído.

Imagem

O café da manhã é servido também no restaurante, no esquema buffet, com muitas opções para todos os gostos.

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim, com manobrista, ao custo de R$35,00 por dia.

Quais são as redes sociais?

O Sheraton Vitória Hotel tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Sheraton Vitória Hotel?

Sim, sem pensar duas vezes! O hotel é considerado um dos melhores de Vitória e tem localização mais do que privilegiada, em uma das regiões mais nobres da cidade. Fora que acordar e dormir com o som do mar, além do visual de tirar o fôlego, faz a viagem de qualquer pessoa ser melhor. Seja para uma viagem a negócios ou lazer, o Sheraton Vitória é o hotel ideal para você.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou para Vitória a convite da Avianca Brasil, com apoio da Secretaria de Turismo do Espírito Santo.

E você, já se hospedou no Sheraton Vitória Hotel? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mai 03, 2018 3:06 pm
Localização ótimo! Sem dúvidas um dos melhores hotéis de Vitória e com uma vista linda!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 06, 2018 1:28 pm
Diria que esse Sheraton está um pouco abaixo de outras unidades. Foi a impressão que tive pelas fotos.





Booking.com

Voltar para “Espírito Santo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio