Você sabia que pode começar uma viagem internacional comprando no Duty Free de embarque?

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Dez 06, 2015 7:22 am
Você sabia que pode começar uma viagem internacional comprando no Duty Free de embarque?

Imagem

Fazer compras é normal em qualquer viagem, mas quando viajamos ao exterior o verbo comprar é usado ao máximo. A infinidade de produtos e os valores mais baixos fazem com que os brasileiros comprem muito!

Você está ansioso para passar o cartão de crédito? Então saiba que saindo do Brasil, em qualquer voo internacional, você já pode fazer as compras assim que entrar na área segura, dentro do Duty Free Dufry.

Um perfume? Bebidas? Chocolates? Tudo é vendido lá e você pode usar na hora, sem esperar. Mesmo líquidos acima de 100 ml serão permitidos dentro do avião, por terem sido comprados dentro da área segura.

O cenário parece bem interessante, mas os preços não são convidativos. O Duty Free Dufry, que até maio de 2014 era a única opção dos brasileiros, sempre cobrou preços altos. Quem viaja para Estados Unidos e Europa principalmente economizará mais se deixar a ansiedade de lado e aguardar mais algumas horas.

Não há cota de saída, ou seja, você teoricamente pode comprar o quanto desejar, mas na volta os produtos entram na sua cota da alfândega.

A Fnac tenta o aval da Receita Federal para atuar como Duty Free, vendendo os produtos sem impostos, mas até agora não obteve a autorização.

Boas compras!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 06, 2015 11:25 am
Para mim Duty Free Dufry = Sinônimo de péssimas compras.

Patricia Mensagens: 2384
Dom Dez 06, 2015 9:15 pm
A única coisa que comprei antes foi um carregador universal, pois tinha perdido o meu.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 07, 2015 6:25 am
O grande problema para quem viaja sempre acompanhado de 3 mulheres (esposa/filha/sogra) é elas resistirem à seção do pó...
Não... ninguém aqui gosta de ficar chapada.... :lol:
Tô falando daquela seção onde vende Mac, Sephora.... etc....etc...
Putz.. compram na ida, nos EUA, na volta... o apetite delas é insaciável.....

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 07, 2015 7:07 am
Nunca paro, minha noiva ainda da uma olhada, mas também nunca compra.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Dez 07, 2015 8:26 am
Eu olho, mas nem compro nada...
Fico pensando no que vou comprar no destino. :)

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Dez 07, 2015 9:30 am
Eu também, na ida só passo pra matar tempo. Incrível é ver muito desavisado fazendo várias compras.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Dez 07, 2015 9:57 am
Só olhos os preços para ter uma noção do quanto é caro por aqui mesmo no Duty Free. Na volta apenas bebidas.





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio